plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PASSOU!

Tuna perde em casa mas confirma vaga na Semifinal

Gol do Itupiranga foi marcado nos minutos finais da partida. Classificada, Tuna Luso terá pela frente o Clube do Remo na disputa pela decisão do Parazão.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna perde em casa mas confirma vaga na Semifinal camera Tuna Luso confirma vaga e terá o Clube do Remo pela frente, na semifinal. | Luis Carlos/Tuna Luso

Jogando com boa vantagem por conta da vitória por 3 x 0 no jogo de ida das quartas de final, a Tuna Luso Brasileira não conseguiu reeditar o mesmo desempenho no novo encontro contra o Itupiranga, nesta quarta-feira (5), mas, ainda assim, assegurou uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Paraense.

Em partida realizada, na chuvosa tarde de hoje, Tuna Luso e Itupiranga se enfrentaram no estádio do Souza, em Belém, em confronto válido das quartas-de-final. Precisando correr atrás do prejuízo, o Itupiranga foi mais efetivo em boa parte da etapa inicial, no entanto as jogadas acabavam sempre sem sucesso na finalização.

Na parte final do jogo, a Gloriosa teve boa chance com o chute de fora da área, batido pelo meia Lukinha em que a bola "carimbou" a trave do goleiro Dida. Entretanto, nos últimos minutos, em jogada feita pelo atacante Marcos Vinicius o crocodilo abriu o placar, fazendo o único gol da partida.

VEJA O GOL

Mesmo com a vitória, o Itupiranga se despede do Parazão. Já a Tuna, irá enfrentar o Clube do Remo na luta por uma das vagas na decisão do campeonato. Além do mais, a Lusa acompanhará atentamente a partida entre Paysandu e Bragantino, às 19h de hoje, no estádio da Curuzu. Se o Papão vencer, a Tuna confirma vaga na Série D de 2022.

Nas semifinais entre Tuna e Remo, o jogo de ida será no estádio do Souza; já a partida de volta será realizado no estádio Baenão. Datas e horários ainda serão definidos pela Federação Paraense de Futebol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias