plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESSÃO

Atacante Nicolas quer acabar com "seca de gols" no Paysandu

Atacante ídolo do Paysandu garante que está motivado para acabar com jejum

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Nicolas quer acabar com "seca de gols" no Paysandu camera Nicolas quer acabar com a seca de gols diante do Bragantino | John Wesley / Paysandu SC

Já diria o velho ditado do boleiro que atacante vive de gols e o Paysandu busca contar com a estrela do seu principal ídolo na reta final do Campeonato Paraense, em busca do bicampeonato.

Diante do Bragantino nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém, o atacante Nicolas espera voltar a marcar com a camisa bicolor e voltar a brigar pela artilharia do Campeonato Paraense, onde o jogador alviceleste está com cinco gols.

Apesar de não balançar a rede desde o clássico contra o Remo há um mês, o atacante vem trabalhando bastante e espera decidir o jogo nos 90 minutos, sem a necessidade dos pênaltis, fato este que vem acontecendo nos últimos jogos entre Paysandu X Bragantino.

“Tem trabalhando bastante e tentar resolver dentro dos 90 minutos. Não conseguimos resolver nos primeiros 90 minutos, mas temos tudo para resolver a partida dentro do tempo normal, mas sempre respeitando o adversário”, afirma.

Nicolas acredita que o Paysandu sempre tem um peso a mais quando entra em campo e com ele não é diferente, uma vez que vive jejum de gols e criticou o gramado do estádio Diogão após empate no último domingo (2), entre os dois times.

“Paysandu no Estadual é sempre favorito, vamos jogar dentro de casa e precisamos mostrar nosso futebol. Levo como uma motivação essas cobranças para alcançar o objetivo em campo”, conclui.

Paysandu X Bragantino duelam amanhã (5), às 19h, na Curuzu, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias