plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUBARÃO DO CAETÉ

Técnico Artur, do Bragantino: "é o jogo das nossas vidas".

Já em Belém, equipe de Artur Oliveira realizou última atividade antes da decisiva disputa que vale vaga para a semifinal do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Técnico Artur, do Bragantino: "é o jogo das nossas vidas". camera Recheado de mistérios, Artur Oliveira prepara Bragantino para jogo decisivo contra o Paysandu | Maycon Ribeiro/Bragantino

Tem jogo que é tão importante que é considerado a final antecipada para algumas equipes em algumas competições. Afinal, quem não se lembra das quartas entre Brasil e Itália na Copa de 82 ou a Semifinal do vôlei feminino entre Brasil x Cuba em Atlanta 1996? Esses fatos ocorreram em duas das mais importantes competições esportivas do mundo, mas aqui no Campeonato Paraense essas coisas também acontecem.

E mais uma vez, Paysandu e Bragantino estarão frente a frente para mais uma disputa por vaga em fase final do Campeonato Paraense. Querendo surpreender dentro do estádio da Curuzu, conforme aconteceu em disputas realizadas em temporadas passadas, o Tubarão já está preparado para esse novo desafio.

Na manhã desta terça-feira (4), a equipe comandada pelo técnico Artur Oliveira realizou sua última atividade em um dos campos do CEJU - anexo ao estádio Mangueirão - que durou cerca de uma hora. Antes da movimentação, Artur teve uma longa conversa com os atletas onde ressaltou sobretudo união e vontade de vencer.

Embora mantendo mistério com relação a formação da equipe que irá entrar em campo para o jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paraense, o treinador do Tubarão do Caeté disse em entrevista realizada após o jogo de Bragança que a partida será principalmente de dedicação.

"Vamos ter atitude, ter coragem, não temer o adversário e sempre pressionar o adversário quando tivermos com a bola. Será um jogo de entrega e concentração e não podemos errar pois iremos fazer o jogo das nossas vidas para chegar na semifinal. Vamos ter um Bragantino forte e vamos enfrentar o campeão paraense dentro da Curuzu, de igual pra igual", afirmou Artur Oliveira.

Já o atacante Cris Maranhense, artilheiro do estadual com 8 gols marcados, reforça que a equipe está confiante e preparada para realizar um bom jogo e promete balançar as redes do goleiro do Paysandu, Victor Souza.

"Não deu para fazer no primeiro jogo, mas estou muito confiante na minha fase e amanhã vou fazer um gol para dar alegria ao povo de Bragança e sair com a vitória", afirmou.

Depois do 0 x 0 no confronto de ida realizado no último domingo (2), no estádio Diogão em Bragança, Paysandu e Bragantino precisam vencer para conseguir uma vaga na semifinal. Em caso de novo empate ao longo da partida que será realizada na quarta-feira (5), à partir das 19h, no estádio da Curuzu, a disputa será decidida nos pênaltis.

O jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense, terá cobertura em tempo real através do lance a lance no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias