plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA DE GUERRA

Bragantino quer vencer e fazer história contra Paysandu

Até cobrança de pênaltis o tubarão treinou em Belém a fim de se preparar para a partida contra o Papão da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino quer vencer e fazer história contra Paysandu camera Tubarão quer aprontar contra o Paysandu e chegar longe no Parazão | Divulgação / Bragantino CP

Para fazer história, o Bragantino precisa chegar longe no Campeonato Paraense e busca vencer fora de casa, uma tarefa difícil, mas não impossível para o time da Pérola do Caeté.

Nesta terça-feira (4), o Braga realizou um treinamento em Belém visando o jogo de volta das quartas de final do Parazão contra o Paysandu, nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu.

A equipe do técnico Arthur Oliveira trabalhou com bola no gramado do Ceju, local anexo ao estádio Mangueirão e realizou atividade com jogadas ensaiadas e bola parada ao longo da movimentação.

Bragantino quer vencer e fazer história contra Paysandu
📷 |Divulgação / Bragantino CP

O time bragantino espera evitar a disputa de pênaltis, fato que ocorreu nos últimos três jogos de mata-mata contra o Paysandu, mas, como “seguro morreu de velho”, o Tubarão realizou treinamentos nas cobranças na marca da cal.

Um novo empate leva a disputa para os penais. Quem vencer está classificado para as semifinais do Campeonato Paraense, em partida decisiva que será amanhã, às 19h, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias