Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VITÓRIA

Esposa e filho de Zé Augusto vencem a covid-19

Ex-atleta e ídolo bicolor "Zé Maluco" teve uma vitória especial fora da quatro linhas

terça-feira, 04/05/2021, 17:02 - Atualizado em 04/05/2021, 17:06 - Autor: Diego Beckman/DOL


Zé Augusto ( ao centro), é ídolo do Paysandu.
Zé Augusto ( ao centro), é ídolo do Paysandu. | Mário Quadros / Arquivo

A pandemia da Covid-19 tem gerado um turbilhão de sentimentos na sociedade, principalmente em quem está com parentes internados, enfrentando a luta pela recuperação. Felizmente, em muitos casos, o alívio da alta médica é o sentimento que prevalece e que marca a história. 

Acostumado a grandes emoções, o ídolo do Paysandu, Zé Augusto teve um 'gol fora de campo' nesta terça-feira (4): a esposa e o filho do ex-atacante do Papão venceram a covid-19 e tiveram alta de um hospital particular, em Belém.

Zé Augusto chegou a ter a covid-19 e ficou internado, mas deixou o hospital puco tempo depois. Infelizmente, a esposa e o bebê ficaram hospitalizados, mas receberam orações e apoio de toda a família e de amigos próximos ao jogador.

A boa notícia também foi compartilhada nas redes sociais do Paysandu, e a torcida bicolor, assim como de outros clubes, comemoraram a vitória.

O atleta bicolor irá cuidar da família para retomar os planos no futebol. "Zé Maluco" encerrou a carreira, em 2013, e é um dos principais ídolos da história recente do Paysandu.

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS