plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VITÓRIA

Esposa e filho de Zé Augusto vencem a covid-19

Ex-atleta e ídolo bicolor "Zé Maluco" teve uma vitória especial fora da quatro linhas

Imagem ilustrativa da notícia Esposa e filho de Zé Augusto vencem a covid-19 camera Zé Augusto ( ao centro), é ídolo do Paysandu. | Mário Quadros / Arquivo

A pandemia da Covid-19 tem gerado um turbilhão de sentimentos na sociedade, principalmente em quem está com parentes internados, enfrentando a luta pela recuperação. Felizmente, em muitos casos, o alívio da alta médica é o sentimento que prevalece e que marca a história.

Acostumado a grandes emoções, o ídolo do Paysandu, Zé Augusto teve um 'gol fora de campo' nesta terça-feira (4): a esposa e o filho do ex-atacante do Papão venceram a covid-19 e tiveram alta de um hospital particular, em Belém.

Zé Augusto chegou a ter a covid-19 e ficou internado, mas deixou o hospital puco tempo depois. Infelizmente, a esposa e o bebê ficaram hospitalizados, mas receberam orações e apoio de toda a família e de amigos próximos ao jogador.

A boa notícia também foi compartilhada nas redes sociais do Paysandu, e a torcida bicolor, assim como de outros clubes, comemoraram a vitória.

O atleta bicolor irá cuidar da família para retomar os planos no futebol. "Zé Maluco" encerrou a carreira, em 2013, e é um dos principais ídolos da história recente do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias