plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTRA O ÁGUIA

Meia do Remo diz que é preciso ter cautela no jogo de volta  

Mesmo com uma boa vantagem diante do Águia, jogadores do Remo pedem cautela no jogo de volta no Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Meia do Remo diz que é preciso ter cautela no jogo de volta   camera Renan Oliveira diz que é preciso ter cautela diante do Águia | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Na reta final de qualquer competição de futebol, uma das palavras mais utilizadas entre jogadores e comissão técnica é “cautela”. No Campeonato Paraense não é diferente.

Um dos jogadores mais experientes do Remo, Renan Oliveira, acredita que, mesmo com a evolução da equipe a hora não é de descuidar.

“Ainda não tem nada definido. Precisamos ter cautela e manter o foco para garantir a vaga às semis na terça-feira. Fizemos uma partida bastante consistente. A equipe vem evoluindo a cada jogo e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma grande temporada”, disse o meio-campista.

Caso o Remo seja mais uma vez campeão paraense -seu 47º título - será o quinto em estaduais do meia.

“Graças a Deus consegui marcar o meu nome na história da maioria dos clubes que passei. Até o momento foram nove títulos conquistados, sendo quatro estaduais. Espero poder marcar meu nome no Remo também. Venho de duas temporadas no exterior e esse retorno ao futebol brasileiro sempre gera um período de readaptação”, finalizou Renan.

Veja os melhores momentos da partida entre Águia e Remo:

A partida de volta das quartas contra o Águia de Marabá está marcada para esta terça, dia 4, às 19 horas, no estádio Baenão. Quem avançar enfrentará Itupiranga ou Tuna Luso nas semifinais.

Acompanhe todos os lances deste jogo, em tempo real, aqui do DOL!

Remo e Atlético-MG possuem abismo financeiro; entenda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias