plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARA NOVA

Volante paraense é o novo reforço do Clube do Remo

Paulinho Curuá disputou o Parazão pelo Tapajós e agora vai vestir azul marinho

Imagem ilustrativa da notícia Volante paraense é o novo reforço do Clube do Remo camera Jogador atua como volante e vai disputar Série B pelo Leão. | Divulgação

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube do Remo busca reforçar o elenco para o torneio que começa no fim do mês para o Leão.

Nesta segunda-feira (3), o clube remista anunciou oficialmente a contratação do jogador Paulinho Curuá, de 23 anos, que atuou como volante pelo Tapajós no Campeonato Paraense deste ano.

Com passagens pelo futebol paraense e nordestino, o volante espera fazer uma boa passagem pelo clube azulino após marcar três gols pelo Boto Santareno no último Parazão.

“Expectativa das melhores. Espero fazer uma boa temporada e ajudar da melhor maneira possível dentro de campo nos objetivos e conquistas”, disse.

O atleta já está em Belém para exames médicos e depois será integrado ao elenco azulino sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias