Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ARTHUR OLIVEIRA

“Se tivesse vencedor, seria o Bragantino”, dispara técnico

Bragantino e Paysandu fizeram a primeira partida das quartas de final do Parazão no último final de semana.

segunda-feira, 03/05/2021, 16:22 - Atualizado em 03/05/2021, 16:22 - Autor: Tati Dias


Arthur Oliveira está confiante em sua equipe/
Arthur Oliveira está confiante em sua equipe/ | Vinicius Lima/Bragantino

Nesta reta final do Parazão, os confrontos começam a se desenhar. Os quatro primeiros jogos das quartas de final, disputados no final e semana, remodelaram o que pode vir pela frente.

O Bragantino, por exemplo, surpreendeu o Paysandu – um dos favoritos ao título e atual campeão da competição - no estádio Diogão, no último domingo (2). Mesmo em uma partida sem grandes emoções, o Tubarão conseguiu fazer com que os bicolores não balançasse as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0.

"Jogamos os primeiros 90 minutos contra o atual campeão, uma equipe que fazia gol em todos os jogos. E hoje eles não tiveram essa oportunidade de fazer o gol. Se tivesse que haver um vencedor, seria o Bragantino, porque nós tivemos as oportunidades, duas com o Mauro Praia. Na última, ele estava no "dois para um" e poderia ter feito a melhor opção, tocado para o Neto e a gente sair com a vantagem", disse o técnico do Bragantino, Arthur Oliveira, ao final do jogo.

Para o próximo confronto entre as equipes, marcado para quarta-feira, Arthur não descartou a mesma entrega da equipe “Temos que levar para quarta-feira a atitude que tivemos hoje. A ambição, a vontade de vencer o jogo. Vamos jogar num campo bom, diante de um adversário que vai ser expor ainda mais para mim. Minha cabeça já está no segundo jogo. Posso garantir ao torcedor que teremos uma equipe forte e que vamos lutar até o último minuto para chegar na semifinal",

A partida entre Paysandu e Bragantino está marcada para às 19h de quarta-feira (5), no estádio da Curuzu.

Acompanhe, ao vivo, todos ao lances aqui no Dol!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS