plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARTHUR OLIVEIRA

“Se tivesse vencedor, seria o Bragantino”, dispara técnico

Bragantino e Paysandu fizeram a primeira partida das quartas de final do Parazão no último final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia “Se tivesse vencedor, seria o Bragantino”, dispara técnico camera Arthur Oliveira está confiante em sua equipe/ | Vinicius Lima/Bragantino

Nesta reta final do Parazão, os confrontos começam a se desenhar. Os quatro primeiros jogos das quartas de final, disputados no final e semana, remodelaram o que pode vir pela frente.

O Bragantino, por exemplo, surpreendeu o Paysandu – um dos favoritos ao título e atual campeão da competição - no estádio Diogão, no último domingo (2). Mesmo em uma partida sem grandes emoções, o Tubarão conseguiu fazer com que os bicolores não balançasse as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0.

"Jogamos os primeiros 90 minutos contra o atual campeão, uma equipe que fazia gol em todos os jogos. E hoje eles não tiveram essa oportunidade de fazer o gol. Se tivesse que haver um vencedor, seria o Bragantino, porque nós tivemos as oportunidades, duas com o Mauro Praia. Na última, ele estava no "dois para um" e poderia ter feito a melhor opção, tocado para o Neto e a gente sair com a vantagem", disse o técnico do Bragantino, Arthur Oliveira, ao final do jogo.

Para o próximo confronto entre as equipes, marcado para quarta-feira, Arthur não descartou a mesma entrega da equipe “Temos que levar para quarta-feira a atitude que tivemos hoje. A ambição, a vontade de vencer o jogo. Vamos jogar num campo bom, diante de um adversário que vai ser expor ainda mais para mim. Minha cabeça já está no segundo jogo. Posso garantir ao torcedor que teremos uma equipe forte e que vamos lutar até o último minuto para chegar na semifinal",

A partida entre Paysandu e Bragantino está marcada para às 19h de quarta-feira (5), no estádio da Curuzu.

Acompanhe, ao vivo, todos ao lances aqui no Dol!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias