Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
FALA, CACAIO!

"Temos força", diz Cacaio, técnico do Castanhal    

Após o empate no jogo de ida, Castanhal e Independente voltam a se encontrar em Tucuruí, na briga por uma das vagas na semifinal do Parazão

segunda-feira, 03/05/2021, 12:06 - Atualizado em 03/05/2021, 12:06 - Autor: Magno Fernandes


Confiante, técnico Cacaio espera sair com a vaga para as semifinais dentro do Navegantão.
Confiante, técnico Cacaio espera sair com a vaga para as semifinais dentro do Navegantão. | Jivago Lemos/Castanhal

Mesmo sem ter conseguido fazer o "dever de casa" na partida de ida, para definir a classificação no confronto de volta, o técnico Cacaio gostou da postura demonstrada pela equipe do Castanhal, na partida contra o Independente de Tucuruí, pelas quartas de final do Campeonato Paraense, no estádio Maximino Porpino Filho "Modelão", na cidade de Castanhal.

Após o empate em 1 x 1, durante o jogo realizado - sob forte calor - na manhã do domingo (2), o técnico Cacaio esteve analisando o desempenho da equipe aurinegra. “Foi um jogo difícil,  foi um jogo duro, difícil é disputa para uma semifinal, com as duas equipes se precavendo deixando tudo para o segundo jogo. Tivemos mais posse de bola, mais chances de gols, só faltou a gente colocar a bola pra dentro. No momento do jogo que estávamos melhor, aconteceu o pênalti e sofremos o foi do empate. Acho que não houve o pênalti e vou rever o lance com mais calma”, disse.

Com relação a mudança de postura da equipe durante o jogo, sobretudo pelas substituições realizadas, Cacaio afirma que mesmo o time jogando bem, faltou melhor definição para que as jogadas fossem concluídas em gol. "Elas funcionaram bem, sobretudo nos jogos das laterais, onde tivemos mais profundidade com o Daelson e Cabecinha, mas faltou acertar aquela última bola para colocar o atacante na cara do gol. Vamos ver a melhor formação para fazer um grande jogo. Mostramos que temos força e vamos tentar sair com a classificação lá de dentro", analisou.

Para o jogo da próxima quarta-feira (5), em Tucuruí, a delegação do Japiim da Estrada deixa a Cidade Modelo logo após o almoço de hoje (3), onde - além de descansar da desgastante viagem - a equipe terá tempo suficiente para realizar os últimos ajustes para o jogo que vale vaga para a semifinal do Parazão. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS