plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FALA, CACAIO!

"Temos força", diz Cacaio, técnico do Castanhal    

Após o empate no jogo de ida, Castanhal e Independente voltam a se encontrar em Tucuruí, na briga por uma das vagas na semifinal do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia "Temos força", diz Cacaio, técnico do Castanhal     camera Confiante, técnico Cacaio espera sair com a vaga para as semifinais dentro do Navegantão. | Jivago Lemos/Castanhal

Mesmo sem ter conseguido fazer o "dever de casa" na partida de ida, para definir a classificação no confronto de volta, o técnico Cacaio gostou da postura demonstrada pela equipe do Castanhal, na partida contra o Independente de Tucuruí, pelas quartas de final do Campeonato Paraense, no estádio Maximino Porpino Filho "Modelão", na cidade de Castanhal.

Após o empate em 1 x 1, durante o jogo realizado - sob forte calor - na manhã do domingo (2), o técnico Cacaio esteve analisando o desempenho da equipe aurinegra. “Foi um jogo difícil, foi um jogo duro, difícil é disputa para uma semifinal, com as duas equipes se precavendo deixando tudo para o segundo jogo. Tivemos mais posse de bola, mais chances de gols, só faltou a gente colocar a bola pra dentro. No momento do jogo que estávamos melhor, aconteceu o pênalti e sofremos o foi do empate. Acho que não houve o pênalti e vou rever o lance com mais calma”, disse.

Com relação a mudança de postura da equipe durante o jogo, sobretudo pelas substituições realizadas, Cacaio afirma que mesmo o time jogando bem, faltou melhor definição para que as jogadas fossem concluídas em gol. "Elas funcionaram bem, sobretudo nos jogos das laterais, onde tivemos mais profundidade com o Daelson e Cabecinha, mas faltou acertar aquela última bola para colocar o atacante na cara do gol. Vamos ver a melhor formação para fazer um grande jogo. Mostramos que temos força e vamos tentar sair com a classificação lá de dentro", analisou.

Para o jogo da próxima quarta-feira (5), em Tucuruí, a delegação do Japiim da Estrada deixa a Cidade Modelo logo após o almoço de hoje (3), onde - além de descansar da desgastante viagem - a equipe terá tempo suficiente para realizar os últimos ajustes para o jogo que vale vaga para a semifinal do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias