plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NO RUGIDO DO MOTOR

Temporada 2021 no Campeonato Paraense de Indoor já começou

Mesmo com público reduzido devido os protocolos de segurança, competição acelerou nas pistas e no coração dos amantes do esporte

Imagem ilustrativa da notícia Temporada 2021 no Campeonato Paraense de Indoor já começou camera Com disputa realizada em 3 categorias, Campeonato Paraense de Indoor teve inicio neste final de semana, em Benevides. | Phsport

Depois de ser adiada por seguir os decretos estaduais de combate ao Covid-19, a primeira etapa do Campeonato Paraense de Indoor, organizada pela Radical Sport, em parceria com a Monster Energy, levou os pilotos e amantes do esporte a fortes emoções. O evento, com público reduzido, pelos protocolos de biossegurança, foi no sábado (01) e domingo (02), na Reserva Jardim, em Benevides.

Ao todo, três categorias agitaram a competição. Foram elas, 4X2 Graduado, 4x2 Novato e 4X4. Para o Presidente da Radical Sport, Ali Fouad Fassahi, conhecido como Alouche, o evento foi além das expectativas. “O evento foi maravilhoso, os pilotos abraçaram a competição e abrilhantaram o evento. Quero agradecer a todos, em especial ao preparador Alessandro Maioli, conhecido como Badeco, ao Iremar Viana, da Big Impressão e a todos os nossos patrocinadores que tornaram isso real”, disse o organizador.

Temporada 2021 no Campeonato Paraense de Indoor já começou
📷 |Foto: phsport

Janio Matsunaga foi quem ficou no lugar mais alto do pódio na categoria 4X4. “É sempre prazeroso ficar em 1º lugar. Me sinto muito grato por tudo isso e espero ficar em 1º lugar nas próximas provas”, disse o piloto e empresário, que compete rally há 20 anos.

Na 4x2 Novato, Tiago Lamas, empresário e piloto, foi quem ficou em 1º lugar. “Prova muito técnica, exigiu muito dos pilotos”, disse o piloto, ao parabenizar a competição. Arlem Rezende ficou em 3º lugar na mesma categoria e também parabenizou o evento. “Tudo sensacional e bem organizado. Parabenizo o Alouche pelo evento que ele fez e reforço que ele pode contar com meu apoio nos próximos eventos”, afirmou o piloto e empresário.

Darcy Nascer foi quem levou o melhor resultado na 4X2 Graduado. "Para mim, foi muito bom ficar em 1º lugar. Já estou ansioso para as próximas competições”, disse o piloto e também empresário. A próxima competição será em São Miguel do Guamá, no começo de junho, e a Radical Sport estuda incluir mais uma categoria, além de competição de moto também.

Acompanhe o resultado:

4X4

1° Janio Matsunaga

2º Ricardo Leão

3° Melissa Matsunaga

4X2 Graduado

1° Darcy Nasser

2° Alouche

3° Janio Matsunaga

4X2 Novato

1° Tiago Lamas

2° Ricardo Leão

3° Arlem Rezende

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias