plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Castanhal e Independente empatam no jogo de ida das quartas

O primeiro jogo das quartas de final entre as equipes é disputado no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Acompanhe!

A disputa pela vaga na semifinal do Campeonato Paraense movimenta o interior do estado, que está de olho em vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e também na Copa do Brasil.

No jogo de ida da 2ª fase do Parazão, o jogo entre Castanhal X Independente movimentou a manhã deste domingo (2), no estádio Maximino Porpino Filho e o placar de 1 a 1 deixa a disputa aberta por uma vaga na próxima fase.

Os gols aconteceram no primeiro tempo: Gui Campana abriu o placar para o Castanhal, mas logo depois o Galo Elétrico empatou o jogo com Raylson, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, a decisão da vaga ficará para Tucuruí, em jogo a ser disputado na próxima quarta-feira (5), onde um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer está classificado para as semifinais do Parazão.

VEJA OS GOLS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias