plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PETS NO DIOGÃO

Paysandu recebe visitas especiais no estádio em Bragança

No último treino antes do jogo contra o Bragantino, animais fizeram a festa com os bicolores. Partida terá o retorno do atacante Nicolas na equipe titular do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu recebe visitas especiais no estádio em Bragança camera Cachorrinho entra no gramado do Diogão e recebe o carinho dos jogadores do Paysandu | Jorge Luiz Totti/Paysandu

É pra fazer jus ao carimbó que diz: "viemos de nossa terra, fazer barulho na terra alheia", o Paysandu está em Bragança, preparado para o jogo de ida contra o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paraense. E mesmo sem a presença do torcedor, o barulho é grande.

Com treinamento na tarde deste sábado (1º) em terras caeteuaras, Itamar Schulle encerrou os preparativos da equipe bicolor. E em meio as atividades realizadas no estádio São Benedito "Diogão", o elenco recebeu a visita de um gatinho e de um cachorro. Além de chamar atenção de todos, a dupla recebeu o carinho dos jogadores e do técnico alviceleste.

Para essa partida, o Papão terá a volta dos jogadores Israel (após cumprir suspensão), Jhonnatan, Paulinho, Nicolas e Robinho, que não atuaram no confronto diante do Águia, pela ultima rodada da fase classificatória da competição. Dessa forma, o time deverá ter sua força máxima em campo: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Paulinho, Elyeser, Jhonnatan e Ruy; Igor Goularte e Nicolas.

Bragantino e Paysandu se enfrentam no domingo (2), às 15:30 no estádio Diogão. A partida terá cobertura e tempo real através do lance a lance do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias