plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Artilheiro volta ao Paysandu para enfrentar o Bragantino

Nicolas retorna ao time para enfrentar o Tubarão pelas quartas de final do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro volta ao Paysandu para enfrentar o Bragantino camera Nicolas quer voltar a marcar e ajudar o Paysandu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A fase de quartas de final do Campeonato Paraense não permite erros dos clubes que desejam chegar às semifinais, e o Paysandu sabe que precisa manter a boa fase na competição, onde nada melhor que o principal jogador retorna ao time.

Para o confronto contra o Bragantino no próximo domingo (2), o time bicolor já está na cidade de Bragança, nordeste do estado, onde irá enfrentar o Tubarão pelo primeiro jogo da 2ª fase após uma viagem feita pela delegação alviceleste na manhã deste sábado (1º).

Para o duelo, o técnico Itamar Schulle vai promover a volta de jogadores importantes como o volante Jhonnatan, mas o destaque fica mesmo para o retorno do atacante Nicolas, que foi poupado da partida contra o Águia e volta ao time bicolor onde quer Fazer a rede balançar novamente.

Antes da partida, o Papão fará um treino de reconhecimento do gramado no estádio Diogão, local da partida de amanhã, às 15h30.

VEJA A RELAÇÃO

GOLEIROS: Paulo Ricardo e Victor Souza

LATERAIS: Israel, Brun Collaço e Diego Matos

ZAGUEIROS: Alisson, Denilson, Perema e Yan

VOLANTES: Bruno Paulista, Elyeser, Jhonnatan, Paulinho, Ratinho e Yure

MEIA: Ruy

ATACANTES: Ari Moura, Flávio, Igor Goularte, Marlon, Nicolas e Robinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias