Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PARAZÃO

Itupiranga quer melhorar ataque no mata-mata contra a Tuna

Crocodilo quer melhorar gols no Parazão e garantir uma vaga nas semifinais da competição

sexta-feira, 30/04/2021, 20:34 - Atualizado em 30/04/2021, 20:34 - Autor: Diego Beckman/ DOL


Jefferson é um dos que mais vem treinando para acertar o alvo contra a Tuna
Jefferson é um dos que mais vem treinando para acertar o alvo contra a Tuna | Divulgação / Futebol em Retratos

Na segunda participação do Campeonato Paraense, o Itupiranga chegou longe na competição e quer alcançar lugares maiores no cenário do futebol regional depois de subir para a elite do Parazão.

Agora, o clube da região sudeste paraense enfrenta a Tuna brigando por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraense e os jogadores sabem da importância do primeiro jogo, que será disputado no domingo (2), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Os atletas do Crocodilo querem mais do que a vitória: fazer gols e aumentar saldo, pois o time tem o pior ataque do Campeonato Paraense com cinco gols marcados.

“Fizemos poucos gols em todos os jogos e criamos muitas oportunidades mais na hora de concluir acabamos errando. Temos o pior ataque do Campeonato Paraense, mas por outro lado temos a melhor defesa e isso é muito importante. Temos muitas condições de passar pela Tuna com dedicação nos treinos”, destaca o meia Jefferson.

O jogador acredita que o mata-mata contra a Lusa será muito difícil, principalmente após um empate sem gols entre os times ainda na fase classificatória.

“Agora é mata-mata. Não podemos ter erros e quem erra menos passa para próxima fase. Estamos focados em fazer um grande jogo e ir em busca da classificação para as semifinais”, afirma.

O duelo entre Itupiranga X Tuna será no domingo, as 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS