Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ANTES DO MATA-MATA

Independente poupa atletas para decisão fora de casa

Time prioriza o descanso contra o Castanhal, em jogo pelas quartas de final do Parazão

sexta-feira, 30/04/2021, 20:11 - Atualizado em 30/04/2021, 20:11 - Autor: Diego Beckman/DOL


Galo Elétrico quer poupar para derrubar o Japiim no Modelão
Galo Elétrico quer poupar para derrubar o Japiim no Modelão | Reprodução / Facebook

Considerado melhor time do interior na fase classificatória, o Independente quer mostrar que não chegou à toa na segunda fase do Campeonato Paraense e os preparativos do Galo estão a todo vapor. 

O time de Tucuruí, região sudeste do Pará, está em treinamentos fortes para o jogo contra o Castanhal no próximo domingo (2), fora de casa, pelo primeiro jogo das quartas de final do Parazão e o time espera justificar a fama de melhor interiorano da competição.

O esporte em tempo de pandemia é tema de live na RBATV e DOL

Veja os duelos da 2ª fase do Campeonato Paraense

Para o técnico Sinomar Naves, o time terá um tempo maior que descanso, mas com uma movimentação programada para a manhã de sábado (1º), véspera do jogo contra o Japiim.

“O desgaste é grande. Chegamos no início da tarde quem jogou fez um trabalho regenerativo e outros trabalharam a parte física. Nosso time vai descansar bastante em meio as longas viagens”, afirma o treinador.

O time fará um treinamento técnico na manhã de sábado (1º), com uma novidade: o atacante Danrlei, artilheiro do time no Campeonato Paraense com quatro gols acompanha a delegação, mas deverá ir como opção no banco de reservas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS