plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO CRUZADO!

"Querem aparecer no processo", diz Fabio Bentes sobre áudio

Áudio de membro do conselho deliberativo do Clube do Remo, criticando a compra do CT, vaza na internet. Presidente do Remo comenta sobre o assunto e afirma: "Vamos colocar o Clube do Remo acima de qualquer vaidade, como o clube sempre deve ser".

Imagem ilustrativa da notícia "Querem aparecer no processo", diz Fabio Bentes sobre áudio camera Presidente Fabio Bentes afirmou que não está preocupado com declaração de membro do conselho | Dilvulgação/Remo

O principal assunto ao longo dos últimos dias no Clube do Remo vem sendo a possível compra do Centro de Treinamentos. Enquanto a maioria dos azulinos - sejam os torcedores, sejam os diretores - vivem a expectativa do Leão poder adquirir mais um patrimônio que será de extrema importância para o futebol como um todo, algumas pessoas demonstram total insatisfação.

Em áudio que circula nas redes sociais, Heitor de Freitas Filho, membro do conselho deliberativo e também da comissão de orçamento e finanças do Clube do Remo, critica a forma como a atual gestão vem conduzindo as negociações para a compra do CT e afirma que é preciso realizar alterações na previsão orçamentária e aprovação do condel.

"Vocês precisam racionar rápido: a compra deste CT não está com previsão orçamentária, logo, precisam da autorização do condel. Eles não compram essa p### sem aprovação do condel. Não está no orçamento a verba para isso aí! Eu, como presidente eleito da comissão de orçamento, já vou botar os 'pingos nos is'. Eles tem que primeiro passar para nós a alteração orçamentária e depois comprar essa p###", afirmou.

Em meio á repercussão do áudio, o presidente do conselho deliberativo do Clube do Remo, Milton Campos, logo se manifestou com relação ao assunto. Ao contrário do que expôs Heitor, Milton Campos afirma que o Remo precisa ser pautado pelo condel de forma positiva e que todos devem ter compromisso com a instituição azulina.

"Na hora que chegar a proposta, pra compra do CT, imediatamente tomaremos as providências para que seja votado de forma transparente e célere. Nosso compromisso é com o Clube do Remo", afirmou o presidente do Condel azulino através de seu perfil oficial no twitter.

Em contato com a reportagem do DOL, presidente Fabio Bentes comentou sobre o episódio. Bentes ressalta não estar preocupado com a declaração e relatou que o maior interesse é o bem do maior do Clube do Remo.

"Estamos fazendo o que é melhor para o Clube do Remo. Temos feito uma gestão integrada no clube, o condel sempre tem participado e a priori não temos nenhuma dificuldade, o presidente Milton campos é um grande remista que sempre colaborou com o time e não estamos preocupados com isso. Ontem vazou um áudio e infelizmente tem pessoas que acham que estão acima do clube do remo e querem aparecer no processo", disse o dirigente.

Com relação a aprovação da compra por parte do conselho deliberativo, Fabio Bentes afirma estar confiante e destaca que todo o processo vem sendo feito conforme rege o estatuto do clube.

"O condel é parceiro e confiamos na maioria dos conselheiros, mas infelizmente tem alguns que estão contrariados e o torcedor não tem que ficar corda de gente desesperada. Temos que colocar o Clube do Remo na frente de qualquer coisa e vamos seguir os tramites que o estatuto rezar. Nossa intenção é que se adquirir o CT, o plano de pagamento será feito dentro do nosso mandato e não vamos deixar dividas ao mandato seguinte. Torcedor pode ficar tranquilo que estamos cumprindo nosso estatuto e não será agora que vou fazer diferente pois estamos com o clube estável e buscando algo cada vez melhor. Vamos colocar o Clube do Remo acima de qualquer vaidade, como o clube sempre deve ser", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias