Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
FOGO CRUZADO!

"Querem aparecer no processo", diz Fabio Bentes sobre áudio

Áudio de membro do conselho deliberativo do Clube do Remo, criticando a compra do CT, vaza na internet. Presidente do Remo comenta sobre o assunto e afirma: "Vamos colocar o Clube do Remo acima de qualquer vaidade, como o clube sempre deve ser".

sexta-feira, 30/04/2021, 20:02 - Atualizado em 30/04/2021, 20:02 - Autor: Magno Ferrnandes


Presidente Fabio Bentes  afirmou que não está preocupado com declaração de membro do conselho
Presidente Fabio Bentes afirmou que não está preocupado com declaração de membro do conselho | Dilvulgação/Remo

O principal assunto ao longo dos últimos dias no Clube do Remo vem sendo a possível compra do Centro de Treinamentos. Enquanto a maioria dos azulinos - sejam os torcedores, sejam os diretores - vivem a expectativa do Leão poder adquirir mais um patrimônio que será de extrema importância para o futebol como um todo, algumas pessoas demonstram total insatisfação.

Em áudio que circula nas redes sociais, Heitor de Freitas Filho, membro do conselho deliberativo e também da comissão de orçamento e finanças do Clube do Remo, critica a forma como a atual gestão vem conduzindo as negociações para a compra do CT e afirma que é preciso realizar alterações na previsão orçamentária e aprovação do condel. 

"Vocês precisam racionar rápido: a compra deste CT não está com previsão orçamentária, logo, precisam da autorização do condel. Eles não compram essa p### sem aprovação do condel. Não está no orçamento a verba para isso aí! Eu, como presidente eleito da comissão de orçamento, já vou botar os 'pingos nos is'. Eles tem que primeiro passar para nós a alteração orçamentária e depois comprar essa p###", afirmou.  

 Em meio á repercussão do áudio, o presidente do conselho deliberativo do Clube do Remo, Milton Campos, logo se manifestou com relação ao assunto. Ao contrário do que expôs Heitor, Milton Campos afirma que o Remo precisa ser pautado pelo condel de forma positiva e que todos devem ter compromisso com a instituição azulina. 

"Na hora que chegar a proposta, pra compra do CT, imediatamente tomaremos as providências para que seja votado de forma transparente e célere. Nosso compromisso é com o Clube do Remo", afirmou o presidente do Condel azulino através de seu perfil oficial no twitter.

Em contato com a reportagem do DOL, presidente Fabio Bentes comentou sobre o episódio. Bentes ressalta não estar preocupado com a declaração e relatou que o maior interesse é o bem do maior do Clube do Remo.

"Estamos fazendo o que é melhor para o Clube do Remo. Temos feito uma gestão integrada no clube, o condel sempre tem participado e a priori não temos nenhuma dificuldade, o presidente Milton campos é um grande remista que sempre colaborou com o time e não estamos preocupados com isso. Ontem vazou um áudio e infelizmente tem pessoas que acham que estão acima do clube do remo e querem aparecer no processo", disse o dirigente.

Com relação a aprovação da compra por parte do conselho deliberativo, Fabio Bentes afirma estar confiante e destaca que todo o processo vem sendo feito conforme rege o estatuto do clube. 

"O condel é parceiro e confiamos na maioria dos conselheiros, mas infelizmente tem alguns que estão contrariados e o torcedor não tem que ficar corda de gente desesperada. Temos que colocar o Clube do Remo na frente de qualquer coisa e vamos seguir os tramites que o estatuto rezar. Nossa intenção é que se adquirir o CT, o plano de pagamento será feito dentro do nosso mandato e não vamos deixar dividas ao mandato seguinte. Torcedor pode ficar tranquilo que estamos cumprindo nosso estatuto e não será agora que vou fazer diferente pois estamos com o clube estável e buscando algo cada vez melhor. Vamos colocar o Clube do Remo acima de qualquer vaidade, como o clube sempre deve ser", finalizou.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS