Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
O REI VOLTOU...

Arthur Oliveira comanda primeiro treino no Bragantino

Técnico tem nome no BID e pode comandar o time contra o Paysandu

sexta-feira, 30/04/2021, 19:17 - Atualizado em 30/04/2021, 19:16 - Autor: Diego Beckman/DOL


Arthur Oliveira falou com o elenco e comandou treino
Arthur Oliveira falou com o elenco e comandou treino | Divulgação / Bragantino CP

O Bragantino quer mostrar reação no Campeonato Paraense e nada melhor que a chegada de um novo treinador para motivar o grupo a buscar o caminho das vitórias.

Depois de evitar o rebaixamento do Tapajós, o treinador Arthur Oliveira voltou ao futebol paraense para comandar o Tubarão do Caeté nos jogos contra o Paysandu, nas quartas de final do Parazão, onde o primeiro duelo será no domingo (2), em Bragança, nordeste paraense.

Depois de ser confirmado na última quinta-feira (29), como treinador do Tubarão, Arthur comandou nesta sexta-feira (30), o primeiro treino com os jogadores do Bragantino visando o confronto contra o Paysandu em busca da vitória.

A atividade foi realizada na zona rural de Bragança e o treinador pretende definir o time somente nos vestiários. Antes, a equipe fará um recreativo no sábado (1º).

Para evitar polêmica, o nome do treinador foi publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que garante sua presença na área técnica contra o Papão.

O duelo entre Bragantino X Paysandu será no domingo, as 15h30, no estádio Diogão, em Bragança.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS