plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MATA-MATA

Castanhal mira vitória contra Independente

A meta é repetir a boa perfomance que o time teve conta o Carajás. O zagueiro Lucão é dúvida para a próxima partida, pois saiu de campo teve corte no superficial no joelho direito e segue em tratamento médico.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal mira vitória contra Independente camera Castanhal treina para o confronto diante do Independente | Jhonatam Cruz/Castanhal

Depois de garantir classificação para as quartas de final apenas na última rodada, o elenco do Castanhal retornou aos treinos no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, com um novo objetivo: manter a performance na partida contra o Carajás a fim de garantir uma das vagas na semifinal.

A reapresentação do grupo ocorreu, na tarde desta quinta-feira (30), com treinamento físico realizado pelo preparador Ernandes Holanda. Em seguida, o técnico Cacaio realizou leve trabalho com bola para os jogadores, em um dos campos do "Ninho do Japiim".

Para Cacaio, a classificação deu nova motivação ao grupo. "Foi uma vitória muito importante. Não só por ser a primeira vitória sobre o meu comando, mas pela situação no campeonato. Precisávamos dessa vitória, pra entrar forte no mata-mata", avaliou.

No confronto de ida, diante do Independente, o zagueirão Lucão deverá ser a ausência da equipe. O jogador saiu de campo na última partida com um corte no superficial no joelho direito e segue em tratamento médico. O atacante Fidélis que sentiu um desconforto no segundo tempo não preocupa e já treina normal.

Castanhal e Independente se enfrentam no próximo domingo (2), às 10:00, no estádio Maximino Porpino Filho, "Modelão". A partida terá cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias