Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
"GALVÃO"

Arthur Oliveira é o novo treinador do Bragantino

Técnico será apresentado nesta sexta-feira, dia 30, às 07h30.

quinta-feira, 29/04/2021, 20:23 - Atualizado em 29/04/2021, 20:30 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Arthur já terá prova de fogo no próximo domingo, dia 02, contra o Paysandu, pelo primeiro jogo de quartas de final do Parazão.
Arthur já terá prova de fogo no próximo domingo, dia 02, contra o Paysandu, pelo primeiro jogo de quartas de final do Parazão. | Vinicius Lima/Bragantino

O técnico Arthur Oliveira foi anunciado como o novo treinador do Bragantino. O técnico estava no Tapajós e assume o Tubarão já nas quartas de final do Campeonato Paraense. O primeiro desafio acontece no próximo domingo (2), contra o Paysandu, no Estádio Diogão, às 15h30. Ou seja, Rei Arthur terá apenas pouco tempo para tentar ajustar a equipe da maneira que deseja.

Quer saber um detalhe curioso? O novo comandante fará a terceira estreia no Parazão contra o Paysandu. Pelo Japiim, partida terminou 0 a 0, enquanto que pelo Boto o Papão saiu com triunfo por 1 a 0. Arthur falou sobre essa curiosidade.

 

Treinador foi campeão da Segundinha em 2017.
Treinador foi campeão da Segundinha em 2017. (Foto: divulgação)
 

O treinador chega para substituir Glauco Luiz, que estava como interino no comando técnico da equipe, após a saída de Cacaio para assumir o Castanhal. Glauco continua no Tubarão, mas como auxiliar. Arthur será apresentado nesta sexta-feira (30), às 07h30.

Está será a segunda vez que o treinador de 51 anos assume o Bragantino. Em sua primeira vez no clube, em 2017, foi campeão da Segunda Divisão do Parazão e iniciou a competição na elite do estadual em 2018, quando se transferiu para o Clube do Remo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS