plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIXA

Atacante desfalca o Águia contra o Clube do Remo nas quartas

Treinador João Galvão terá baixa no time em relação ao jogo contra o Paysandu na última rodada da primeira fase

Imagem ilustrativa da notícia Atacante desfalca o Águia contra o Clube do Remo nas quartas camera Águia terá problema no setor ofensivo contra o Leão | Reprodução / Instagram

Mesmo com a derrota para o Paysandu, os jogadores do Águia de Marabá comemoraram bastante a classificação para as quartas de final do Campeonato Paraense, apesar de sofrer uma baixa na 2ª fase da competição.

Isso porque no jogo deste sábado (1º), contra o Clube do Remo, em Marabá, sudeste paraense, o Azulão não contará com o atacante Dé, que na partida da última quarta-feira (28), tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time.

Sendo assim, o técnico João Galvão terá tempo para organizar o esquema do Azulão para desbancar o time azulino e abrir vantagem no duelo que irá decidir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraense.

Coincidentemente, as últimas vezes que o Águia disputou um mata-mata no Campeonato Paraense foi justamente contra o Remo e ambas em 2012: no primeiro turno, o Azulão levou a melhor e foi finalista.

No returno do mesmo ano, as duas equipes de novo na final e dessa vez deu Leão com duas vitórias.

O jogo entre Águia X Remo será neste sábado, as 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias