plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O CARA!

"Crescente muito boa", diz o camisa 10 do Remo sobre momento

Meia Felipe Gedoz destaca boa fase do Leão durante a temporada e esperar contribuir cada vez mais com a equipe durante as competições.

Imagem ilustrativa da notícia "Crescente muito boa", diz o camisa 10 do Remo sobre momento camera Com gol de Felipe Gedoz, Remo vence o Paragominas por 1 x 0. | Sandro Galtran/Remo

Um dos destaques na partida realizada na Arena Verde, meia Felipe Gedoz foi o responsável direto pela vitória do Clube do Remo diante do Paragominas por 1 x 0, que manteve a série invicta azulina durante a temporada de 2021.

Ao término do jogo disputado na última quarta-feira (28), pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, o camisa 10 azulino ressaltou o crescente rendimento da equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo. "A gente está muito focado, unido e numa crescente muito boa. Uma coisa que aprendi no futebol é que os experientes sempre tem a voz, sempre querendo ajudar. Hoje pude dar retribuindo um pouco da minha experiência para eles que são mais jovens e começando. Sempre importante estar ajudando e vou buscar fazer isso sempre".

Desde que chegou ao Baenão, em outubro de 2020, Felipe Gedoz já esteve em campo defendendo o azul marinho remista em 25 partidas e marcou 5 gols (sendo 3 na atual temporada). Aliás, além de destacar o gol marcado, o jogador analisou o desempenho azulino diante do Jacaré.

"Sempre é bom estar convertendo (em gols), ajudando a equipe. É o que sempre falo, sou uma pessoa que prezo muito a nossa equipe porque se todos estão bem, o individual sempre aparece. Agora é dar sequência. Estamos numa pegada muito boa. Vamos jogar contra o Águia, agora em Marabá. Sabemos da dificuldade também, mas estamos muito cientes, muito maduros, tanto que hoje o primeiro tempo não foi da qualidade que estamos jogando. Mas no segundo tempo melhoramos e conseguimos sair com o resultado positivo e não tomamos gol, que é um fator muito importante para a nossa defesa", disse.

Agora o Clube do Remo terá pela frente o Águia nas quartas-de-final do Campeonato Paraense, com o jogo de ida sendo realizado já neste sábado (1), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias