Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
APERTO

Presidente relata dificuldades nas finanças do Paysandu

A diretoria busca alternativas para honrar compromissos com o elenco, ir em busca de contratações e manter a estabilidade do clube como um todo.

quinta-feira, 29/04/2021, 18:05 - Atualizado em 29/04/2021, 18:12 - Autor: Magno Fernandes


Presidente Mauricio Ettinger busca alternativas para obter recursos ao Paysandu
Presidente Mauricio Ettinger busca alternativas para obter recursos ao Paysandu | Reprodução/Papão TV

Com situação financeira bastante apertada neste primeiro semestre, a diretoria do Paysandu vem buscando alternativas para honrar todos os seus compromissos com o elenco do futebol, ir em busca de contratações e tentar manter a estabilidade financeira do clube como um todo.

Em seu perfil oficial no twitter, o presidente Mauricio Ettinger além de relatar as dificuldades que a gestão vem tentando superar para efetuar o pagamento dos salários dos atletas e conseguir no mercado novos jogadores para a Série C, ele propõe a ideia de compra de ingressos antecipados ao primeiro jogo que tiver presença de público nas arquibancadas.

"Sabendo das dificuldades financeiras que o clube está passando, você compraria um ingresso antecipado para o retorno do público aos estádios, mesmo sem saber a data?”, pergunta o dirigente ao realizar enquete, junto aos torcedores do Paysandu.

 Se não bastasse a crise financeira mundial devido a pandemia da covid-19, que impossibilita o torcedor comparecer nos estádios, a permanência da equipe na Série C faz com que o Paysandu venha a ter, ao longo dos últimos anos, vários problemas financeiros. Buscando esse alívio em sua gestão, Mauricio Ettinger reafirma: "o acesso (à Série B) é a prioridade. Subindo, aparece mais dinheiro".


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS