plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APERTO

Presidente relata dificuldades nas finanças do Paysandu

A diretoria busca alternativas para honrar compromissos com o elenco, ir em busca de contratações e manter a estabilidade do clube como um todo.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente relata dificuldades nas finanças do Paysandu camera Presidente Mauricio Ettinger busca alternativas para obter recursos ao Paysandu | Reprodução/Papão TV

Com situação financeira bastante apertada neste primeiro semestre, a diretoria do Paysandu vem buscando alternativas para honrar todos os seus compromissos com o elenco do futebol, ir em busca de contratações e tentar manter a estabilidade financeira do clube como um todo.

Em seu perfil oficial no twitter, o presidente Mauricio Ettinger além de relatar as dificuldades que a gestão vem tentando superar para efetuar o pagamento dos salários dos atletas e conseguir no mercado novos jogadores para a Série C, ele propõe a ideia de compra de ingressos antecipados ao primeiro jogo que tiver presença de público nas arquibancadas.

"Sabendo das dificuldades financeiras que o clube está passando, você compraria um ingresso antecipado para o retorno do público aos estádios, mesmo sem saber a data?”, pergunta o dirigente ao realizar enquete, junto aos torcedores do Paysandu.

Se não bastasse a crise financeira mundial devido a pandemia da covid-19, que impossibilita o torcedor comparecer nos estádios, a permanência da equipe na Série C faz com que o Paysandu venha a ter, ao longo dos últimos anos, vários problemas financeiros. Buscando esse alívio em sua gestão, Mauricio Ettinger reafirma: "o acesso (à Série B) é a prioridade. Subindo, aparece mais dinheiro".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias