Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
POSSÍVEL COMPRA

Negociação: diretoria do Remo visita CT em Outeiro

Presidente Fabio Bentes sobre negociação do espaço: "já estamos nos adiantando em cima das possibilidades"

quinta-feira, 29/04/2021, 15:00 - Atualizado em 29/04/2021, 15:00 - Autor: Magno Fernandes


Dirigentes de Remo e Carajás estiveram reunidos hoje no complexo do Mamazão
Dirigentes de Remo e Carajás estiveram reunidos hoje no complexo do Mamazão | Divulgação

Não é segredo para ninguém que o Clube do Remo vem sondando algumas área na Grande Belém para realizar a compra de seu tão sonhado Centro de Treinamentos, e um dos locais que está em fase de negociação é o complexo esportivo do Carajás, também conhecido como campo/estádio Mamazão, situado no distrito do Outeiro.

Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Fábio Bentes esteve, ao lado de outros membros da direção azulina, além do deputado federal castanhalense Hélio Leite DEM-PA, visitando alguns locais que em breve poderão se tornar o CT do Leão. Um deles foi o Mamazão. 

Em contato com a reportagem do DOL, o dirigente remista relata detalhes com relação à visita realizada. "Estamos negociando, sem pressa, vendo todas as possibilidades, pois é uma decisão que no futuro não irá mudar. Esse foi o 2° (local) que fomos hoje. Amanhã vou em outro. Não definimos área ainda. Tenho 4 possíveis e cada um tem suas vantagens", explicou.

Com relação à compra imediata de um local, o presidente do Remo afirma: "não vou fechar nada agora, só após estar com todo o dinheiro resolvido e isso deve ser lá pra junho. Mas, claro, já estamos nos adiantando em cima das possibilidades", relatou Fabio Bentes.

 

Complexo do Mamazão poderá ser o local do novo CT do Remo.
Complexo do Mamazão poderá ser o local do novo CT do Remo. Divulgação
 

Por outro lado, o ex-presidente do Paysandu e um dos sócios proprietários do local, Luiz Omar Pinheiro, explica com bastante otimismo sobre a negociação que há um certo tempo já é realizada com os azulinos. "A negociação já está bem adiantada, inclusive com documentação e valores praticamente todos acertados. Diria que está 90% fechada e, possivelmente, antes da Série B, o Remo já esteja treinando em seu novo local", afirmou.

Perguntado sobre valores, Luiz Omar despistou: "Quando tudo estiver negociado, os valores serão informados", relatou o dirigente, que detém 50% das ações do clube (a outra parte pertence ao atual presidente do Pica-Pau do Outeiro, Lindomar de Jesus).

Após a reabertura do estádio Baenão para jogos profissionais e a revitalização de todo o sistema de iluminação da casa azulina, a compra do Centro de Treinamentos vem sendo tratada como prioridade da direção do Clube do Remo.  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS