plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2021

Clube do Remo "emenda" para enfrentar Águia, em Marabá

O clube não voltará a Belém, somente após a partida do sábado

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo "emenda" para enfrentar Águia, em Marabá camera Felipe Gedoz está junto com a delegação em Marabá. | Ascom Remo

Viagens e viagens! Embora nos campeonatos estaduais a quantidade de viagens seja menor do que nos nacionais, é comum os times passarem dias viajando por questão logísticas e de preservação física, já que, são processos cansativos para qualquer atleta.

O Clube do Remo, depois da classificação invicta na primeira fase do Parazão 2021, enfrentará o Águia de Marabá, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira. O Leão vem de vitória sobre o Paragominas, na Arena Verde, e como já está próximo a Marabá, não retornará à Belém, o time seguirá viagem direto para enfrentar a equipe de João Galvão pelas quartas de finais do Parazão.

Além do Retorno de Renan Gorne, que cumpriu suspensão na última partida, depois de expulsão contra o Castanhal, no Baenão, se juntam à delegação o recém contratado Erick flores que é atacante e o também atacante Lucas Tocantins, que ficou de fora do último jogo por conta de uma Pubalgia.

Erick flores à caminho de Marabá.
📷 Erick flores à caminho de Marabá. |Reprodução/Instagram

Segundo a diretoria do Leão, o time irá treinar a partir de sexta-feira (29) porém o local ainda não está definido.

Segue nota oficial do Clube do Remo:

Amigos, bom dia!

A delegação do Clube do Remo não voltará para Belém. O grupo está em Paragomimas, onde permanece até a tarde desta quinta-feira (29) e segue para a cidade de Marabá.

A decisão da diretoria e comissão técnica azulina se baseou na questão logística, principalmente após a confirmação do primeiro jogo das quartas de final ser no sábado (1°) diante do Águia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias