plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA EM ALTA

Itamar Schulle destaca elenco do Paysandu após vitória

Técnico comemora atuação e quarta vitória seguida na temporada do Papão

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Schulle destaca elenco do Paysandu após vitória camera Treinador quer time mais encorpado para os jogos contra o Bragantino. | Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu vai mostrando confiança ao longo da temporada e o momento positivo coincide com o início da 2ª fase do Campeonato Paraense, onde o clube bicolor não pode errar diante do Bragantino.

Depois de vencer a quarta partida seguida, o técnico Itamar Schulle destacou o time que derrotou o Águia de Marabá por 1 a 0, no estádio da Curuzu, nesta quarta-feira (28), com um time bastante modificado em relação aos últimos jogos.

O treinador destacou atuação da equipe bicolor, principalmente dos atletas que não estavam atuando pelo Papão nos últimos jogos.

“Temos nossas análises. Os jogadores se empenharam com muita atitude e disposição. Tudo no momento certo e fico feliz pelo Yure voltar a jogar 90 minutos após um longo tempo sem jogar”.

“Respeitamos muito o adversário. Mudamos as peças para dar oportunidade a outros jogadores que não tinham oportunidade. Isso foi mostrado e conseguimos vencer e sem tomar gols pelo quarto jogo seguido”, completou o treinador.

Agora, o treinador bicolor prepara o time para o duelo contra o Bragantino pelas quartas de final do Parazão, sendo o primeiro jogo em Bragança, neste fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias