Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
FOCO

"É outro torneio", diz técnico após vitória do Clube do Remo

Paulo Bonamigo quer time focado para conquistar o título paraense

quarta-feira, 28/04/2021, 20:27 - Atualizado em 28/04/2021, 20:26 - Autor: Diego Beckman/DOL


Time remista busca uma vaga na semifinal, mas antes terá de passar pelo Águia
Time remista busca uma vaga na semifinal, mas antes terá de passar pelo Águia | Divulgação / Remo

Com a melhor campanha de toda a primeira fase, o técnico Paulo Bonamigo mais uma vez mostra sua eficiência no Clube do Remo após o fim da fase classificatória do Campeonato Paraense.

O treinador avaliou a vitória azulina sobre o Paragominas por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), jogando fora de casa e apesar do triunfo, o treinador destacou pontos que o time precisa melhorar na próxima fase do torneio.

Bonamigo destaca o volume do Remo ao longo da campanha na primeira fase do Campeonato Paraense, apesar da pressão sofrida no jogo de hoje pelo adversário.

“Equipe foi regular, constante. Fizemos jogos com dificuldades, como hoje, pois o adversário colocou o Remo com muita pressão. Segunda parte construímos mais jogadas, mas o grupo está de parabéns. Vai entrar numa fase, um novo campeonato e a motivação tem que ser diferente”, destaca.

Bonamigo destaca um novo campeonato a partir de agora e o Remo não pode errar nos confrontos contra o Águia, onde o treinador já começa a planejar o time para o confronto diante do Azulão.

“Tem que ter garra, superação em campo. Buscarmos subir. Nossa idéia é pensar no mata-mata para descansar e trabalhar outros para chegar no momento decisivo inteiro e ter uma boa performance”, finaliza.

O Leão aguarda decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF), para montar o cronograma para jogos contra o time marabaense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS