plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOCO

"É outro torneio", diz técnico após vitória do Clube do Remo

Paulo Bonamigo quer time focado para conquistar o título paraense

Imagem ilustrativa da notícia "É outro torneio", diz técnico após vitória do Clube do Remo camera Time remista busca uma vaga na semifinal, mas antes terá de passar pelo Águia | Divulgação / Remo

Com a melhor campanha de toda a primeira fase, o técnico Paulo Bonamigo mais uma vez mostra sua eficiência no Clube do Remo após o fim da fase classificatória do Campeonato Paraense.

O treinador avaliou a vitória azulina sobre o Paragominas por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), jogando fora de casa e apesar do triunfo, o treinador destacou pontos que o time precisa melhorar na próxima fase do torneio.

Bonamigo destaca o volume do Remo ao longo da campanha na primeira fase do Campeonato Paraense, apesar da pressão sofrida no jogo de hoje pelo adversário.

“Equipe foi regular, constante. Fizemos jogos com dificuldades, como hoje, pois o adversário colocou o Remo com muita pressão. Segunda parte construímos mais jogadas, mas o grupo está de parabéns. Vai entrar numa fase, um novo campeonato e a motivação tem que ser diferente”, destaca.

Bonamigo destaca um novo campeonato a partir de agora e o Remo não pode errar nos confrontos contra o Águia, onde o treinador já começa a planejar o time para o confronto diante do Azulão.

“Tem que ter garra, superação em campo. Buscarmos subir. Nossa idéia é pensar no mata-mata para descansar e trabalhar outros para chegar no momento decisivo inteiro e ter uma boa performance”, finaliza.

O Leão aguarda decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF), para montar o cronograma para jogos contra o time marabaense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias