plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO EM 2022

Tapajós vence e rebaixa Gavião para Segundinha

Boto Santareno venceu a primeira e escapou de ser rebaixado no Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Tapajós vence e rebaixa Gavião para Segundinha camera Vitória mantém o Tapajós na elite e o Gavião na Segundinha do ano que vem | Jivago Lemos / Castanhal EC

No jogo dos desesperados do Campeonato Paraense, Tapajós e Gavião Kyikateje lutaram pela sobrevivência na elite do futebol local no estadual após não almejarem mais a classificação.

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Mamazão, em Outeiro, o Boto Santareno derrotou o time indígena por 2 a 1 e garantiu uma vaga no Parazão 2022.

No primeiro tempo, o time indígena aproveitou e marcou dois gols: primeiro com Junior aos 13 e depois com Alex aos 35 minutos, o que deixou a equipe mais confortável no placar.

Mas a tranquilidade virou tensão no segundo tempo, pois o Gavião pressionou o adversário e conseguiu diminuir o placar com Serra Azul, mas não conseguiu evitar a quinta derrota no Parazão, que culmina com o rebaixamento.

Já o Tapajós com a vitória se mantém na elite e também garante a região oeste do Pará no Estadual do ano que vem, mas com chances de aumentar os representantes, pois São Francisco e São Raimundo vão disputar a Segundinha no segundo semestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias