plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MATAR OU MORRER

Veja os duelos da 2ª fase do Campeonato Paraense

Agora é mata-mata em busca do título de campeão estadual

Imagem ilustrativa da notícia Veja os duelos da 2ª fase do Campeonato Paraense camera Remo e Paysandu podem se enfrentar na final, mas a briga pelo título promete. | Divulgação

Após oito rodadas da primeira Fase, o Campeonato Paraense terá jogos importantes para definir quem será o merecedor da Taça Estrela do Norte.

Após a rodada desta quarta-feira (28), foram conhecidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Paraense, que já começa neste fim de semana, com os jogos de ida.

Dono da melhor campanha, o Clube do Remo terá como adversário o Águia de Marabá. Os dois times se enfrentaram e ficaram no empate na primeira fase. Agora somente um vai passar para a semifinal, com o Leão Azul tendo a vantagem de jogar em casa o jogo final.

Pelo chaveamento, a outra partida desta fase terá o duelo entre Tuna X Itupiranga. A Lusa vai ter o direito de jogar em casa o jogo decisivo e espera melhor sorte contra o Crocodilo, que tem a melhor defesa do Campeonato Paraense até o momento.

Do outro lado, o Paysandu recebe o Bragantino nas quartas de final, com o Papão jogando em casa a partida decisiva e reeditando a semifinal de 2018, onde o Papão levou a melhor.

Para fechar o duelo das quartas, o Castanhal terá como adversário o Independente de Tucuruí, em duelo que promete sacudir o interior do Estado, pois o Japiim, melhor time do interior do ano passado, enfrenta o Galo Elétrico, que, atualmente, tem a melhor campanha do interior no Parazão.

Nesta fase, não há vantagem de gol fora de casa ou empate: em caso de resultados iguais, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

VEJA A AGENDA PRÉVIA DOS JOGOS

IDA

Águia X Remo – 01/05 (Sábado) – Zinho Oliveira/Marabá

Bragantino X Paysandu – 02/05 (Domingo) – Diogão/Bragança

Itupiranga X Tuna – 02/05 (Domingo) – Zinho Oliveira/Marabá

Castanhal X Independente – 02/05 (Domingo) – Maximino Porpino/Castanhal

VOLTA

Independente X Castanhal – 05/05 (quarta-Feira) – Navegantão/Tucuruí

Paysandu X Bragantino – 05/05 (quarta-Feira) – Curuzu/Belém

Tuna X Itupiranga – 05/05 (quarta-Feira) – Souza/Belém

Remo X Águia – 04/05 (terça-Feira) – Baenão/Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias