plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOA, JAPIIM!

Castanhal volta a vencer e confirma classificação

Japiim faz as pazes com a vitória e rebaixa o Carajás para a segundinha de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal volta a vencer e confirma classificação camera Jivago Lemos/Ascom

Após um jejum de seis jogos - Castanhal voltou a vencer no Campeonato Paraense e definiu tanto o seu futuro quanto o do Carajás na competição.

Na tarde desta quarta-feira (28), em jogo realizado no estádio Maximino Popino Filho "Modelão", o Castanhal reencontrou o caminho das vitórias, com gols de Samuel e Canga, vencendo o Carajás pelo placar de 2 a 0 e garantindo uma das vagas nas quartas de final do Parazão 2021.

No primeiro tempo, as duas equipes demonstraram pouca qualidade em suas jogadas. Com futebol morno e sem nenhuma atratividade, ambos os goleiros quase não foram acionados, fazendo com que o placar não saísse do zero.

Na etapa final, Cacaio reorganizou o posicionamento da equipe e não demorou muito para que o Japiim pudesse abrir o placar. Na boa jogada de Canga, Samuel aproveita a sobra e balança a rede do Pica Pau aos 17 minutos.

Depois do gol, a equipe aurinegra cresceu na partida e não demorou muito para aumentar a contagem. Dos pés do artilheiro Canga, aos 29 minutos, o Castanhal faz 2 a 0 e teve mais tranquilidade de administrar o o resultado.

Com a vitória, o Japiim da Estrada garantiu a classificação para as quartas de final e terá como adversário o Independente de Tucuruí. O primeiro confronto entre as duas equipes será no Modelão, e, o segundo, no estádio Navegantão. As datas ainda serão definidas pela Federação Paraense de Futebol.

Por outro lado, a equipe de Outeiro está rebaixada para a segunda divisão estadual em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias