Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CAMPEONATO PARAENSE

Paysandu vence Águia e engata invencibilidade. Veja o gol!

Papão venceu a quarta seguida na temporada e vai embalado para segunda fase.

quarta-feira, 28/04/2021, 17:55 - Atualizado em 28/04/2021, 20:02 - Autor: Diego Beckman/ DOL


Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Águia e engata invencibilidade. Veja o gol!
| Totti/Divulgação Paysandu

Paysandu e Águia de Marabá - que já tiveram uma rivalidade histórica no Brasileirão -  fizeram um duelo equilibrado, nesta quarta-feira (28), pela última rodada do Parazão 2021 e o Paysandu levou a melhor ao vencer por 1 a 0, em jogo realizado no estádio da Curuzu. 

VEJA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, os times tiveram um adversário bem mais forte do que as equipes em si: o calor. O sol forte que predominava em Belém tomou conta de boa parte do primeiro período, o que gerou poucas chances de gol.

As poucas chances foram do Paysandu, sendo a primeira na dividida de Marlon com o goleiro Gustavo, que evitou o gol bicolor. No fim, Bruno Collaço quase marca um golaço ao encobrir o goleiro, mas a bola acabou indo para fora.

No segundo tempo, o clima mudou: a chuva apareceu, e o Paysandu aproveitou o clima mais favorável para atacar e se deu bem. Em cruzamento pela direita, Flávio, o garoto da base bicolor, usou a cabeça para marcar o gol da vitória bicolor.

Com o resultado, o Papão fica na segunda posição no geral e terá como adversário o Bragantino nas quartas de final do Parazão, em dois jogos. Já Águia enfrenta o Remo na próxima fase.

VEJA OS GOLS

 

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paraense – 8ª Rodada – 1ª Fase

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu – Belém (PA)

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Leory Rodrigues Pereira e Raimundo Silva da Costa

PAYSANDU: Victor Souza; Yure, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Bruno Paulista, Elyeser e Ratinho; Ari Moura, Marlon e Gabriel Barbosa

Técnico: Itamar Schulle

ÁGUIA: Gustavo Henrique; Bruno Limão, Da Silva, Gilmar e Souza; Balão, Matheus Rosas e Echeverria; Dé, Veraldo e Romarinho.

Técnico: João Galvão

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS