plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE CARA NOVA

Clube do Remo capricha no Baenão para a Série B

Diretoria está melhorando as arquibancadas metálicas da travessa das Mercêsa e construindo cabine específica para as câmeras de transmissão da Sportv.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo capricha no Baenão para a Série B camera Baenão será o palco do Remo nos jogos da Série B e Copa do Brasil. | Samara Miranda/Remo

Desde sua reabertura para a realização de partidas oficiais, estádio Evandro Almeida passa por modificações em sua estrutura interna para obter as melhorias necessárias nos jogos do Clube do Remo.

Após receber novo sistema de iluminação, ter sua fachada na travessa Antônio Baena revitalizada e ser colocado o letreiro oficial, agora o processo de modificação passa pelas arquibancadas metálicas da travessa das Mercês, assim também como a construção de cabine específica no local para as câmeras de transmissão da Sportv, durante os jogos do Leão na Série B e Copa do Brasil.

Estrutura metálica do Baenão é modificada e posto de transmissão já está sendo instalado
📷 Estrutura metálica do Baenão é modificada e posto de transmissão já está sendo instalado |Divulgação

Em contato com a reportagem do DOL, presidente Fábio Bentes informa: "As arquibancadas metálicas retornam (ao local) quando retornar o público nos jogos, mas os camarotes irão permanecer no local", afirmou. Com relação os camarotes, Fábio prossegue: "Há uma orientação informal da CBF para que o staff das delegações fiquem no mesmo lado das câmeras de transmissão. Com isso, as delegações ficarão agora neste local", afirmou.

Com a reforma geral do estádio Mangueirão, todas as partidas com mando de campo do Leão durante toda a temporada, estão sendo realizadas em sua casa, o estádio Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias