plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM TIRAR O PÉ

Capitão garante Remo com sede de vitória contra Paragominas

Lucas Siqueira garante que Remo não vai "tirar o pé" nas dividias contra Jacaré.

Imagem ilustrativa da notícia Capitão garante Remo com sede de vitória contra Paragominas camera Lucas Siqueira fala sobre evolução da equipe. | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Invicto na temporada, líder geral da fase classificatória do Campeonato Paraense com o melhor ataque, esperando a terceira fase da Copa do Brasil e próximo da estreia na Série B do Brasileiro, o Clube do Remo vive uma excelente momento na temporada. Apesar disso, o capitão Lucas Siqueira afirma que todos sabem que a equipe precisa continuar progredindo para alcançar resultados maiores.

“Temos uma cobrança interna para melhorar o desempenho, evoluir como equipe. Nosso foco é esse. Nos jogos é que colocamos isso a prova. Nossa motivação é sempre estar melhor como antes. Estamos nos cobrando internamente. Vejo que estamos evoluindo bem na parte tática, técnica e física. Dentro do campeonato nossa equipe está ficando cada vez mais equilibrada. Sabemos que precisamos continuar melhorando. Mais para frente teremos a Série B que exige mais ainda, mas estamos ciente de que temos crescer mais ainda”, comentou.

O volante entra em campo com o Leão Azul nesta quarta-feira,às 15h30, para encarar o Paragominas, na Arena Verde. Apesar de classificados à próxima fase da competição, o jogador garante que a equipe vai em busca da garantia do primeiro lugar geral nessa primeira fase, sem tirar o pé nas divididas, para garantir vantagens nas fases eliminatórias.

“Independentemente da situação no campeonato, nós defendemos uma instituição grandiosa que nos exige o máximo. Vamos com tudo. Não vamos tirar o pé. Queremos somar a maior pontuação possível, garantindo a primeira colocação geral, porque teremos a vantagem de decidir tudo em casa. É importante demais. A exigência do Clube do Remo é alta e sempre temos que estar buscando as vitórias, ainda mais jogando campeonato estadual”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias