plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tubarão joga última cartada pela vaga contra a Tuna

Um time quer quebrar sequência de cinco empates e outro, irá apenas cumprir tabela.

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão joga última cartada pela vaga contra a Tuna camera Experiência de Ricardo Capanema será fundamental, hoje, para o Bragantino | Divulgação/Bragantino

A Tuna Luso encerra, hoje, sua participação na primeira fase do Parazão enfrentando o Bragantino, a partir das 15h30, no estádio Francisco Vasques. A partida servirá, para os alviverdes, apenas e tão somente para cumprimento de tabela, numa espécie de amistoso de luxo aos comandados do técnico Robson Melo. Em contrapartida, para a equipe da região nordeste do Estado, a partida pode representar a classificação às quartas de final da competição. O Tubarão, que faz campanha apenas regular, tenta quebrar uma sequência de cinco empates seguidos no campeonato, marca que incomoda a todos no clube.

A Lusa chega nesta rodada final da fase preliminar do Estadual na segunda colocação do Grupo B, com nove pontos, não podendo ultrapassar o Clube do Remo, que lidera a chave somando 17 pontos. Desta forma, cabe ao time alviverde apenas se despedir de forma positiva da fase, o que representa, também, a reabilitação na disputa. Em sua apresentação anterior, a equipe caiu por 2 a 0 diante do Paysandu, na Curuzu, em jogo atrasado da quinta rodada. “Agora é levantar a cabeça e buscar a recuperação do time”, conforme recomendou o atacante Paulo Rangel.

O Braga, por sua vez, entra em campo pressionado pela necessidade de vitória para manter-se na briga pelo avanço às quartas de final. O Tubarão conta com oito pontos, no Grupo A, passando à frente do Itupiranga, que soma dez pontos, caso consiga surpreender os donos da casa hoje e, ao mesmo tempo, o Itupiranga seja derrotado pelo Independente, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Caso a composição de resultados seja concretizada, ambos os times, Tubarão e Crocodilo, avançariam no Estadual. O primeiro como segundo colocado da chave e o segundo como um dos dois clubes de melhor campanha na terceira colocação do grupo.

Tubarão joga última cartada pela vaga contra a Tuna
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias