plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR CADA BOLA

Atacante do Paysandu vê oportunidade única contra Águia

Gabriel Barbosa crê em uma boa partida coletiva da equipe, mesmo com tantas modificações

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Paysandu vê oportunidade única contra Águia camera Gabriel Barbosa será um dos atacantes titulares na partida contra o Águia. | Jorge Luis/Paysandu

Sem lateral direito e com sete jogadores poupados pela comissão técnica, o torcedor do Paysandu verá uma equipe bem diferente do que o habitual na partida contra o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio da Curuzu., em Belém Um dos que deve ganhar vaga entre os 11 titulares é o atacante Gabriel Barbosa, que vê oportunidade única e se diz estar preparado para as chances de gol que aparecerem.

“Assim como todos os minutos que venho atuando, essa nova chance vou agarrar com muita concentração. Cada bola é importante. Tenho que estar preparado. Jogo na frente, cada bola que sobrar eu posso fazer um gol e ajudar a equipe. Tenho consciência disso, confio no meu potencial, sei do que sou capaz. No futebol tem a hora certa. Recebendo essa oportunidade, espero agarrá-la da melhor forma. Tenho certeza que tudo dará certo, independente de não estar jogando sempre. É uma dificuldade maior (por causa do ritmo de jogo), mas a gente treina forte e vamos buscar levar isso para campo”, comentou.

Os bicolores devem ir a campo com: Victor Souza; Ratinho, Perema, Alisson e Diego Matos ou Bruno Collaço; Elyeser, Adriel, Bruno Paulista e Ruy; Ari Moura e Gabriel Barbosa. Para o atacante, apesar da falta de ritmo de alguns jogadores, ele crê em uma boa partida coletiva da equipe.

“Uma equipe nova, mas todos estão trabalhando desde o início da temporada. Alguns com minutos e outros não. Mas a gente acredita em cada um que está aqui. Temos um plantel muito forte. Todos ajudam. Claro que o ritmo de jogo não é o mesmo de quem vem jogando regularmente, mas tem que ter paciência. Todos têm suas qualidades e cada um precisa dar o seu melhor. Precisamos estar bem taticamente. O Águia vem forte, mas estamos preparados”, finalizou.

O Diário Online acompanha o Lance a Lance da partida. Fique ligado!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias