Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
POR CADA BOLA

Atacante do Paysandu vê oportunidade única contra Águia

Gabriel Barbosa crê em uma boa partida coletiva da equipe, mesmo com tantas modificações

terça-feira, 27/04/2021, 23:21 - Atualizado em 27/04/2021, 23:20 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Gabriel Barbosa será um dos atacantes titulares na partida contra o Águia.
Gabriel Barbosa será um dos atacantes titulares na partida contra o Águia. | Jorge Luis/Paysandu

Sem lateral direito e com sete jogadores poupados pela comissão técnica, o torcedor do Paysandu verá uma equipe bem diferente do que o habitual na partida contra o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (28),  às 15h30, no Estádio da Curuzu., em Belém Um dos que deve ganhar vaga entre os 11 titulares é o atacante Gabriel Barbosa, que vê oportunidade única e se diz estar preparado para as chances de gol que aparecerem.

“Assim como todos os minutos que venho atuando, essa nova chance vou agarrar com muita concentração. Cada bola é importante. Tenho que estar preparado. Jogo na frente, cada bola que sobrar eu posso fazer um gol e ajudar a equipe. Tenho consciência disso, confio no meu potencial, sei do que sou capaz. No futebol tem a hora certa. Recebendo essa oportunidade, espero agarrá-la da melhor forma. Tenho certeza que tudo dará certo, independente de não estar jogando sempre. É uma dificuldade maior (por causa do ritmo de jogo), mas a gente treina forte e vamos buscar levar isso para campo”, comentou.

Os bicolores devem ir a campo com: Victor Souza; Ratinho, Perema, Alisson e Diego Matos ou Bruno Collaço; Elyeser, Adriel, Bruno Paulista e Ruy; Ari Moura e Gabriel Barbosa. Para o atacante, apesar da falta de ritmo de alguns jogadores, ele crê em uma boa partida coletiva da equipe.

“Uma equipe nova, mas todos estão trabalhando desde o início da temporada. Alguns com minutos e outros não. Mas a gente acredita em cada um que está aqui. Temos um plantel muito forte. Todos ajudam. Claro que o ritmo de jogo não é o mesmo de quem vem jogando regularmente, mas tem que ter paciência. Todos têm suas qualidades e cada um precisa dar o seu melhor. Precisamos estar bem taticamente. O Águia vem forte, mas estamos preparados”, finalizou.

O Diário Online acompanha o Lance a Lance da partida. Fique ligado!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS