Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VAI JOGAR!

Volante do Paysandu agradece staff e projeta estreia

Bruno Paulista está no clube deste março, mas somente agora está apto para jogar pelo Papão.

terça-feira, 27/04/2021, 21:19 - Atualizado em 27/04/2021, 21:19 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Bruno Paulista fará estreia pelo Papão nesta quarta-feira, 28 de abril.
Bruno Paulista fará estreia pelo Papão nesta quarta-feira, 28 de abril. | John Wesley/Paysandu)

O volante Bruno Paulista deve, finalmente, fazer sua estreia com a camisa do Paysandu, nesta quarta-feira, dia 28, diante do Águia, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense. O jogador, contratado em março, vinha fazendo somente trabalhos físicos para fortalecer a parte muscular, já que estava sofrendo com lesões.

Volante do Paysandu se explica por vídeos descontraídos

Paysandu confirma renovação do time para o Brasileiro

“Graças a Deus estou me sentindo bem. Tenho que agradecer ao Staff, a comissão. Estou curado das minhas lesões e preparado para entrar em campo e fazer o meu melhor. Acho que de todos que já chegaram, falta eu. Estou com muita vontade, ansiedade e animo para jogar. Espero logo poder mostrar o meu trabalho”, comentou.

O Papão vem sofrendo bastante modificações ao longo do Parazão. Apesar disso, o meio de campo parece ter encontrado uma cara. Para o volante, a concorrência é boa, principalmente para o Papão, que só tem a ganhar com a dedicação de cada jogador na briga por vagas na equipe titular.

“A concorrência é boa. Não somente para os jogadores, mas para o clube que é quem saí ganhando. É bom para o professor Itamar. Ele pode contar com várias peças de reposição. Quem estiver melhor irá jogar. Paulinho, Jhonnatan, Denilson, todos estão bem e eu espero dar sequência nesse trabalho”, concluiu.

O preparador físico do Paysandu, Edson Belo, falou sobre o processo que o clube fez com o atleta. Segundo o profissional, Bruno Paulista recebeu um treinamento especial que, além de buscar a preparação física, um processo para evitar lesões foi feito.

‘O bruno vem de um período longo sem jogo. Chegou fraco aqui. Foi feita uma avaliação de força, elasticidade, flexibilidade em cima dele. Juntamos tudo e preparamos um trabalho específico para ele. Um trabalho de prevenção de lesão que ele não tinha. Hoje ele encontra-se apto para jogar. Fizemos um trabalho bem elaborado com ele”, disse.

Bruno Paulista deve pintar na equipe titular do técnico Itamar Schülle. Sendo assim, o Lobo deve ir a campo com: Victor Souza; Ratinho, Perema, Alisson e Diego Matos ou Bruno Collaço; Elyeser, Adriel, Bruno Paulista e Ruy; Ari Moura e Gabriel Barbosa. O Díario Online/DOL acompanha o Lance a Lance da partida.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS