plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu confirma renovação do time para o Brasileiro

Janelas de contratações para o Parazão chega ao final e presidente bicolor afirma que novidades virão apenas na disputa nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma renovação do time para o Brasileiro camera Presidente Mauricio Ettinger confirma novos jogadores apenas na Série C. | Reprodução/Papão TV

Enquanto o Paysandu se prepara para jogar diante do Águia de Marabá, pela última rodada do Campeonato Paraense, a diretoria do clube segue em busca de novidades para fortalecer o elenco ao longo da temporada de 2021. No entanto, uma coisa já é certa: a diretoria só irá contratar jogadores somente para o Brasileiro.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Maurício Ettinger afirmou sobre as próximas contratações "para o início do brasileiro".

Durante entrevista realizada com perguntas feitas pelos torcedores do clube, ele explicou o motivo de reforçar somente no nacional. "Temos um fator delimitante que é o orçamento do clube. Ainda mais na época que se disputa o campeonato paulista e carioca, onde os valores são muito maiores, além de serem mais perto nos grandes centros. A dificuldade é muito grande mas estamos batalhando, ainda não achamos um zagueiro, um outro lateral-direito, mas estamos à procura", relatou.

Mesmo com a janela de contratações para o estadual encerrando nesta terça-feira (27), Mauricio Ettinger relata que na Série C, todos os setores deverão ser reforçados. "Queremos ter no mínimo três bons jogadores para cada posição, sendo que um deles vem da base ou jogador local. Estamos tentando e vamos ver se dar certo", avaliou.

O Paysandu entra em campo na quarta-feira (28), às 15:30, no estádio da Curuzu, contra o Águia de Marabá pela oitava rodada do Campeonato Paraense. A partida terá cobertura em tempo real, através do lance a lance do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias