Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LUTO

Narrador da Clube, Tião Costa, morre vítima da covid-19

O jornalista esportivo narrou jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

terça-feira, 27/04/2021, 18:56 - Atualizado em 27/04/2021, 18:55 - Autor: Diário Online


Tião Costa narrou muitos jogos do Águia ao longo da carreira.
Tião Costa narrou muitos jogos do Águia ao longo da carreira. | Reprodução / Facebook

Nesta terça-feira (27), o coronavírus calou a voz de um dos mais conhecidos narradores esportivos do Pará: o narrador Tião Costa, da Rádio Clube de Marabá perdeu a batalha para a covid-19.

O jornalista esportivo estava internado se recuperando da doença e precisou inclusive de doação de sangue de familiares e amigos na tentativa de se restabelecer, mas as complicações da covid não cessaram e Tião acabou falecendo na tarde de hoje.

Locutor esportivo durante muitos anos, Tião Costa narrou muitos jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

 

 

Em três meses, o jornalismo esportivo paraense perdeu alguns profissionais para a covid-19. Primeiro foi o editor de esportes da RBATV, Toninho Costa, em fevereiro e no mês seguinte foi a vez do apresentador e narrador Ronaldo Porto.

Por conta das restrições da pandemia, o velório e sepultamento do narrador será restrito somente a família.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS