plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Narrador da Clube, Tião Costa, morre vítima da covid-19

O jornalista esportivo narrou jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Narrador da Clube, Tião Costa, morre vítima da covid-19 camera Tião Costa narrou muitos jogos do Águia ao longo da carreira. | Reprodução / Facebook

Nesta terça-feira (27), o coronavírus calou a voz de um dos mais conhecidos narradores esportivos do Pará: o narrador Tião Costa, da Rádio Clube de Marabá perdeu a batalha para a covid-19.

O jornalista esportivo estava internado se recuperando da doença e precisou inclusive de doação de sangue de familiares e amigos na tentativa de se restabelecer, mas as complicações da covid não cessaram e Tião acabou falecendo na tarde de hoje.

Locutor esportivo durante muitos anos, Tião Costa narrou muitos jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

Em três meses, o jornalismo esportivo paraense perdeu alguns profissionais para a covid-19. Primeiro foi o editor de esportes da RBATV, Toninho Costa, em fevereiro e no mês seguinte foi a vez do apresentador e narrador Ronaldo Porto.

Por conta das restrições da pandemia, o velório e sepultamento do narrador será restrito somente a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias