Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PAPÃO!

Paysandu recebe o Águia com equipe alternativa

Sem lateral direito e com sete jogadores poupados pela comissão técnica, bicolores já estão em regime de concentração para o jogo da última rodada do Parazão.

terça-feira, 27/04/2021, 18:36 - Atualizado em 27/04/2021, 18:36 - Autor: Magno Fernandes


Paysandu vai cheio de novidades para o jogo contra o Águia, na Curuzu.
Paysandu vai cheio de novidades para o jogo contra o Águia, na Curuzu. | Vitor Castelo/Paysandu

Sem perder e sem tomar gols nas últimas três partidas, o Paysandu chega na rodada final da fase classificatória do Campeonato Paraense, já garantido nas quartas de final e ao mesmo tempo se dando o luxo de poupar sete jogadores e colocando várias novidades na equipe titular.

Na manhã desta terça-feira (27), o técnico Itamar Schulle comandou o último treinamento da equipe bicolor tendo em foco a partida contra o Águia de Marabá, às 15h30 de quarta-feira (28), no estádio da Curuzu, pela oitava rodada da disputa. 

Por causa dos vários jogos realizados ao longo dos últimos dias, os zagueiros Denilson e Yan, volantes Paulinho e  Jhonnatan, e os atacantes Igor Goularte, Nicolas e Robinho foram poupados e só deverão retornar ao time no próximo jogo bicolor.

Após o treinamento, a comissão técnica divulgou a lista dos relacionados com 22 atletas, que já entraram em regime de concentração, no Hotel Antônio Diogo Couceiro. São eles:

Goleiros: Adailton, Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Perema e Kerve;

Laterais: Bruno Collaço e Diego Matos;

Volantes: Adriel, Bruno Paulista, Elyeser, Mateus Lopes, Ratinho e Yure;

Meias: Júlio Cezar, Rikelton e Ruy;

Atacantes: Ari Moura, Flávio, Gabriel Barbosa, Laércio e Marlon.

O lateral-direito Israel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão e está fora da partida. Quem também não irá jogar é o meia João Paulo, que segue em tratamento de lesão na coxa direita.

As novidades para o confronto ficam por conta dos volantes Adriel e Bruno Paulista que aparecem pela primeira vez na relação. Além dos garotos da base, Adailton, Kerve, Mateus Lopes, Yure e Julio Cezar, que estão entre os convocados.

Tendo que improvisar na lateral direita, o provável time de Itamar Schulle para essa partida deverá ser formado com: Victor Souza; Ratinho, Perema, Alisson e Diego Matos ou Bruno Collaço; Elyeser, Adriel, Bruno Paulista e Ruy; Ari Moura e Gabriel Barbosa ou Laercio. 

Paysandu e Águia de Marabá terá cobertura em tempo real, por meio do Lance a Lance do portal DOL. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS