Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
FECHOU!

Remo confirma contratação do meia Vinicius Kiss

Conforme apuração da reportagem do DOL, o meia Vinicius Kiss, de 32 anos, que estava atuando no campeonato paulista pelo Botafogo-SP chega a Belém esta semana

terça-feira, 27/04/2021, 15:13 - Atualizado em 27/04/2021, 15:12 - Autor: Diário Online


Meia de 32 anos chega ainda esta semana para reforçar o elenco azulino
Meia de 32 anos chega ainda esta semana para reforçar o elenco azulino | Divulgação/ Clube do Remo

Como adiantado pela reportagem do Diário Online, um novo jogador “pinta” pelas bandas de Antônio Baena para a disputa do Brasileirão, para a sequência do Parazão e para a Copa do Brasil. 

Novo reforço já pode estrear pelo Clube do Remo no Estadual

O meia Vinícius Kiss é o novo contratado do Clube do Remo. O atleta de 32 anos é paulista e estava disputando o Paulistão pelo Botafogo-SP. Ele também tem passagem por clubes como Linense, Cuiabá, Ipatinga, Tupi, São Bernardo, Paraná, Coritiba, São Caetano, São Bento, Novorizontino e Sampaio Corrêa.

Com a camisa azulina, Vinicius espera corresponder dentro de campo ao torcedor azulino. "Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos", disse em entrevista ao site do clube. 

O novo atleta azulino chega nesta semana em Belém. O jogador passará por exames médicos para ser integrado ao restante do elenco.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS