plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FECHOU!

Remo confirma contratação do meia Vinicius Kiss

Conforme apuração da reportagem do DOL, o meia Vinicius Kiss, de 32 anos, que estava atuando no campeonato paulista pelo Botafogo-SP chega a Belém esta semana

Imagem ilustrativa da notícia Remo confirma contratação do meia Vinicius Kiss camera Meia de 32 anos chega ainda esta semana para reforçar o elenco azulino | Divulgação/ Clube do Remo

Como adiantado pela reportagem do Diário Online, um novo jogador “pinta” pelas bandas de Antônio Baena para a disputa do Brasileirão, para a sequência do Parazão e para a Copa do Brasil.

Novo reforço já pode estrear pelo Clube do Remo no Estadual

O meia Vinícius Kiss é o novo contratado do Clube do Remo. O atleta de 32 anos é paulista e estava disputando o Paulistão pelo Botafogo-SP. Ele também tem passagem por clubes como Linense, Cuiabá, Ipatinga, Tupi, São Bernardo, Paraná, Coritiba, São Caetano, São Bento, Novorizontino e Sampaio Corrêa.

Com a camisa azulina, Vinicius espera corresponder dentro de campo ao torcedor azulino. "Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos", disse em entrevista ao site do clube.

O novo atleta azulino chega nesta semana em Belém. O jogador passará por exames médicos para ser integrado ao restante do elenco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias