plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE DÁ?

Bragantino precisa vencer Tuna em Belém e "secar" Itupiranga 

O time de Bragança enfrentará a tuna e precisa da vitória se quiser sonhar coma classificação

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino precisa vencer Tuna em Belém e "secar" Itupiranga  camera Bragantino enfrenta Tuna amanhã, no Souza. | Gamaliel Sousa/ Bragantino

Quando um time de futebol depende apenas de si mesmo para conseguir uma classificação, o nervosismo aparece, mas os jogadores vão mais tranquilos sabendo que só precisam fazer sua parte. Difícil é quando os mesmos dependem de outros times. É esta a situação do Bragantino.

O Bragantino chegou ontem à noite em Belém, para enfrentar a já classificada Tuna Luso pela última rodada do Banparazão 2021, tendo que vencer e torcer por um um resultado negativo do Itupiranga, segundo colocado do grupo A, com 10 pontos. O Crocodilo do sudeste do Pará recebe o Independente em casa.

Comandado pelo treinador Glauco Luiz, ex-auxiliar de Cacaio, o time de Bragança vem de cinco empates na competição e é o terceiro colocado do grupo B. Junto com os Tapajós, são os times que mais empataram nesta edição do Parazão.

Já o seu adversário da Águia do Souza, está classificada com uma rodada de antecedência somando 9 pontos, atrás do Clube do Remo, que é o líder geral da competição com 17.

O time do interior do estado vem de duas contratações recentes: Rafinha (meia-atacante) e Davi (lateral-direito). Com isso o Tubarão tentará "abocanhar" a Águia, no Estádio do Souza.

O clube treinou pela manhã hoje pela manhã em um clube situado no Município de Ananindeua e enfrentará a Lusa amanhã, às 15:30h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias