Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
SERÁ QUE DÁ?

Bragantino precisa vencer Tuna em Belém e "secar" Itupiranga 

O time de Bragança enfrentará a tuna e precisa da vitória se quiser sonhar coma classificação

terça-feira, 27/04/2021, 12:38 - Atualizado em 27/04/2021, 20:58 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA


Bragantino enfrenta Tuna amanhã, no Souza.
Bragantino enfrenta Tuna amanhã, no Souza. | Gamaliel Sousa/ Bragantino

Quando um time de futebol depende apenas de si mesmo para conseguir uma classificação, o nervosismo aparece, mas os jogadores vão mais tranquilos sabendo que só precisam fazer sua parte. Difícil é quando os mesmos dependem de outros times. É esta a situação do Bragantino.

O Bragantino chegou ontem à noite em Belém, para enfrentar a já classificada Tuna Luso pela última rodada do Banparazão 2021, tendo que vencer e torcer por um um resultado negativo do Itupiranga, segundo colocado do grupo A, com 10 pontos. O Crocodilo do sudeste do Pará recebe o Independente em casa.

Comandado pelo treinador Glauco Luiz, ex-auxiliar de Cacaio, o time de Bragança vem de cinco empates na competição e é o terceiro colocado do grupo B. Junto com os Tapajós, são os times que mais empataram nesta edição do Parazão.

Já o seu adversário da Águia do Souza, está classificada com uma rodada de antecedência somando 9 pontos, atrás do Clube do Remo, que é o líder geral da competição com 17. 

O time do interior do estado vem de duas contratações recentes: Rafinha (meia-atacante) e Davi (lateral-direito). Com isso o Tubarão tentará "abocanhar" a Águia, no Estádio do Souza.

O clube treinou pela manhã hoje pela manhã em um clube situado no Município de Ananindeua e enfrentará a Lusa amanhã, às 15:30h.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS