Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
E AGORA?

Paysandu terá de improvisar após suspensão de lateral

O jogador foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra a Tuna Luso

terça-feira, 27/04/2021, 09:23 - Atualizado em 27/04/2021, 09:23 - Autor: Lucas Contente


Israel está suspenso para o próximo jogo do Papão.
Israel está suspenso para o próximo jogo do Papão. | Divulgação/Paysandu

Nem sempre quantidade significa qualidade, em alguns casos, como no futebol, essa quantificação pode até causar problemas financeiros ao clube, o problema ocorre quando as posições não são devidamente preenchidas, nesse caso, podem faltar jogadores para determinadas posições.

Na próxima quarta-feira (27), o Papão entrará em campo contra o Águia de Marabá às 15h30, na Curuzu, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense 2021. O time porém, tem um problema recorrente em seu plantel que vem acontecendo desde o ano passado: A falta de jogadores para a lateral-direita.

Com o terceiro cartão amarelo do lateral Israel, no último jogo do Papão, o atleta cumprirá suspensão contra o time de João Galvão. No início da temporada o Papão tinha dois jogadores para posição, no entanto, Júnior, que seria quem iria disputar posição com Israel, pediu para deixar o clube, alegando problemas pessoais ainda na pré-temporada que aconteceu em Barcarena.

Desde então o Papão não contratou outro jogador para a posição, e segundo o presidente Maurício Ettinger, essa compra não será realizada no momento pela falta de opções no mercado.

”Não contrataremos mais jogadores para o Paraense, faremos somente no Brasileiro.” Comentou.

Sendo assim, o Bicola terá que contar outra vez com a base do improviso. Na última partida que o Lobo ficou sem jogador para posição, Perema assumiu o posto, porém não fez boa partida e ficou somente na parte defensiva. 

O que podemos esperar agora? Acompanhe o Lance a lance da partida em tempo real que será transmitido no Dol.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS