plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMADORISMO

All Star Rodas retoma atividades após paralisação

Grupo comandado pelo técnico Wilson Caju leva o Pará ao destaque na modalidade

Imagem ilustrativa da notícia All Star Rodas retoma atividades após paralisação camera Atletas são aguardados para treinamento no local | Acervo Pessoal

As mudanças causadas pelo bandeiramento no Pará no combate contra a covid-19 também provocam mudanças no esporte com o retorno de atividades do esporte amador local que podem voltar a realizar treinos.

É o caso do basquete em cadeira de rodas e com isso, o All Star Rodas, principal time da modalidade no Estado poderá voltar a treinar e o retorno das atividades já está definido: será nesta quarta-feira (28), às 9h, no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo, em Belém.

Os preparativos já estão a todo vapor pela comissão técnica que tem a frente o técnico Wilson Caju, que poderá reunir e treinar com os atletas dentro das normas de segurança contra a covid-19 e incentivar os atletas a treinarem e utilizarem o esporte para melhor qualidade de vida.

“Expectativa grande porque nesse seguimento que o All Star trabalha é difícil. Tem que motivar as pessoas de necessidades especiais, usar o esporte como autoestima, qualidade de vida e você tem dificuldades quando você tem celular, computador. Tudo isso joga contra a gente”, afirma.

Sem atividades há dois meses, o grupo irá voltar as atividades dentro dos padrões de segurança para proteção dos atletas contra o coronavírus.

“Está fazendo dois meses que a gente parou de treinar. Não podemos ir de contra o protocolo. É necessário respeitar distanciamento, usar máscara e essa parada longa foi prejudicial”, finaliza.

O All Star Rodas é uma das principais equipes do Brasil na modalidade e que ganha destaques em competições nacionais e internacionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias