plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Canoagem do Pará se destaca em competição nacional

Atletas conquistaram duas medalhas em torneio envolvendo a modalidade

Imagem ilustrativa da notícia Canoagem do Pará se destaca em competição nacional camera Atletas do Pará conquistaram medalha e já pensam na próxima competição nacional | Divulgação

Os rios do Pará servem para inspirar pessoas com as belas paisagens em todo o Estado, mas também motivam os atletas da canoagem paraense, que começa a ganhar destaque no cenário nacional.

Prova disso é de que dois atletas da modalidade conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Canoagem, que foi disputado na cidade de Cascavel, no interior do Paraná.

Os atletas da Ascap, Laerte Santiago e Daniel dos Santos subiram ao pódio em suas categorias levando o nome do Pará entre os destaques da competição que pode dar vagas para competições nacionais e internacionais.

Laerte foi medalha de prata nos 200 metros e Daniel conquistou o bronze na categoria mil metros, na categoria cadete. O Pará ainda teve Junior Wagner que chegou à final da sua categoria na canoagem.

A boa performance da Ascap no Brasileiro deixou o grupo paraense animado para a próxima disputa, que será um torneio nacional previsto para o mês de setembro, também na cidade paranaense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias