plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Paysandu deve ter várias novidades em jogo contra o Águia

Técnico Itamar Schülle disse que dará mais minutos para atletas que quase ou não jogaram

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deve ter várias novidades em jogo contra o Águia camera Volante Bruno Paulista deve ganhar oportunidade em jogo contra o Águia. | John Wesley/Paysandu

Já classificado à próxima fase do Campeonato Paraense, o Paysandu deve ter algumas mudanças para a partida contra o Águia, na próxima quarta-feira, dia 28, na Curuzu, em Belém, às 15h30.

O técnico Itamar Schülle revelou que fará uma rodagem maior na equipe, dando oportunidade para atletas que tiveram poucos minutos em campo ou que ainda não atuaram na temporada.

"Agora temos mais uma rodada para colocar outros atletas que ainda não vimos atuar. Creio que o Bruno (Paulista) vai conseguir jogar uma parte do jogo também. O próprio Laércio vai jogar mais um pouco. Outros que não estão jogando, como os meninos da base, mas que estão trabalhando conosco, como o Rikelton, vão ganhar chance”, contou.

Autor do primeiro gol na vitória contra a Tuna, no último sábado (24), o volante Jhonnatan falou sobre os objetivos do Papão, mesmo classificado, para a última rodada da fase classificatória. O camisa 21 espera jogo acirrado contra marabaenses.

“Temos o objetivo de terminar essa primeira fase em primeiro lugar da classificação geral. Nossa postura irá procurar vencer, sem tomar gols, somando pontos. Não será fácil. O Águia ainda busca a classificação, mas nós vamos com a mesma postura dos últimos jogos, que é sempre atrás da vitória.”

O Diário Online acompanha o Lance a Lance da partida em tempo real. Esperamos por você, internauta!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias