Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
OPORTUNIDADES

Paysandu deve ter várias novidades em jogo contra o Águia

Técnico Itamar Schülle disse que dará mais minutos para atletas que quase ou não jogaram

segunda-feira, 26/04/2021, 22:31 - Atualizado em 26/04/2021, 22:31 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Volante Bruno Paulista deve ganhar oportunidade em jogo contra o Águia.
Volante Bruno Paulista deve ganhar oportunidade em jogo contra o Águia. | John Wesley/Paysandu

Já classificado à próxima fase do Campeonato Paraense, o Paysandu deve ter algumas mudanças para a partida contra o Águia, na próxima quarta-feira, dia 28, na Curuzu, em Belém, às 15h30.

O técnico Itamar Schülle revelou que fará uma rodagem maior na equipe, dando oportunidade para atletas que tiveram poucos minutos em campo ou que ainda não atuaram na temporada.

"Agora temos mais uma rodada para colocar outros atletas que ainda não vimos atuar. Creio que o Bruno (Paulista) vai conseguir jogar uma parte do jogo também. O próprio Laércio vai jogar mais um pouco. Outros que não estão jogando, como os meninos da base, mas que estão trabalhando conosco, como o Rikelton, vão ganhar chance”, contou.

Autor do primeiro gol na vitória contra a Tuna, no último sábado (24), o volante Jhonnatan falou sobre os objetivos do Papão, mesmo classificado, para a última rodada da fase classificatória. O camisa 21 espera jogo acirrado contra marabaenses.

“Temos o objetivo de terminar essa primeira fase em primeiro lugar da classificação geral. Nossa postura irá procurar vencer, sem tomar gols, somando pontos. Não será fácil. O Águia ainda busca a classificação, mas nós vamos com a mesma postura dos últimos jogos, que é sempre atrás da vitória.”

O Diário Online acompanha o Lance a Lance da partida em tempo real. Esperamos por você, internauta!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS