plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA RESENHA

Volante do Paysandu se explica por vídeos descontraídos

Elyeser, do Papão, aparece em vídeos dançando, falando e brincando de maneira divertida

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Paysandu se explica por vídeos descontraídos camera Elyeser aparece cantando nos vídeos | Reprodução

Uma brincadeira entre amigos, feita através de vídeos via WhatsApp, acabou vazando nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), e expôs o volante Elyeser, do Paysandu. Nas gravações, o jogador aparece dançando, falando e brincando de maneira descontraída dentro de casa.

Em entrevista exclusiva para o DOL, o jogador explicou: “Tudo não passou de uma brincadeira. Eu sou assim, quem me conhece sabe. Sempre fico na resenha com meus amigos. Esses vídeos são antigos, até meu cabelo estava comprido. Eu estava em casa, de férias e mandei em um grupo que tenho com amigos. Nada demais. Isso faz parte do meu passado, hoje meu foco é somente o Paysandu, por isso, vida que segue!”.

Elyeser e o Paysandu entram em campo na próxima quarta-feira (28), para encarar o Águia, em jogo válido pela oitava e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense.

A partida inicia às 15h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. O clube bicolor já está classificado às quartas de final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias