Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DISTANCIAMENTO

Caratecas tem treinamento on-line para torneio paraense

Atletas do karatê participam, entre os dias 9 e 16 de maio, da primeira etapa do Campeonato Paraense da modalidade, a Taça Paulo Vieira.

segunda-feira, 26/04/2021, 18:37 - Atualizado em 26/04/2021, 18:37 - Autor: Diego Beckman / DOL


Karatecas do Pará vão disputar a primeira competição da modalidade
Karatecas do Pará vão disputar a primeira competição da modalidade | Acervo Pessoal

Aos poucos, o esporte amador do Pará vai voltando a normalidade após o cenário crítico causado pela pandemia, com direito a bandeiramento vermelho e até mesmo lockdown em algumas regiões do estado do Pará, o que causou a suspensão de atividades esportivas.

Um dos esportes que está prestes a voltar é o karatê, que irá realizar nos dias 9 e 16 de maio, a primeira etapa do Campeonato Paraense da modalidade. A Taça Paulo Vieira já está sendo motivo de treinamentos para os atletas.

Um exemplo disso é que alguns caratecas vem treinando de forma virtual ou em suas academias para que os atletas estejam aptos para competir e faturar medalhas na primeira competição oficial do karatê paraense.

Em algumas categorias, surgem alguns nomes como favoritos a medalhas são os casos de Gabriel Lima, categoria sub-10 branca; Túlia Monteiro, na categoria sênior branca; Antônio Claudio, categoria cadete roxa e David Lima, categoria cadete branca.

Face a pandemia da covid-19, a edição do Paraense de Karatê deste ano terá apenas duas etapas, sendo que em agosto, o Pará irá disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS