Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
NA MIRA

Negociação: Vinicius Kiss é a 'bola da vez' no Clube do Remo

Meio-campista já teve seu contrato rescindido com o Botafogo de Ribeirão Preto e poderá ser anunciado ao longo das próximas horas no leão

segunda-feira, 26/04/2021, 18:32 - Atualizado em 26/04/2021, 18:32 - Autor: Magno Fernandes


Destaque do Sampaio Corrêa em 2020, Vinicius Kiss poderá ser contratado pelo Leão
Destaque do Sampaio Corrêa em 2020, Vinicius Kiss poderá ser contratado pelo Leão | Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Após confirmar, durante a última semana, a contratação do meia Erick Flores, de 31 anos, a diretoria do Clube do Remo segue em busca de mais jogadores para fortalecer o elenco visando a sequência da temporada de 2021. Além do Parazão e da Copa do Brasil, a equipe azulina terá a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme apuração da reportagem do DOL, por meio de uma fonte junto ao clube, o meia Vinicius Kiss, de 32 anos, que estava atuando no campeonato paulista pelo Botafogo-SP, está "na mira" do Clube do Remo. De acordo com a informação divulgada, "a negociação está indo", e o jogador poderá ser anunciado no Leão Azul ao longo dos próximos dias.

 

Meia Vinicius Kiss tem rescisão contratual no Botafogo-SP, publicada no BID.
Meia Vinicius Kiss tem rescisão contratual no Botafogo-SP, publicada no BID. Reprodução/CBF
 

Anunciado no último dia 11 de fevereiro pela equipe de Ribeirão Preto, Vinicius Kiss esteve em campo ao longo de 7 partidas - sem marcar. Sua última atuação foi, neste domingo (25), contra o São Caetano em partida que terminou em 1 a 1, pela competição estadual de São Paulo. No entanto, ele já teve sua rescisão contratual divulgada através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogador foi destaque em 2020 atuando pelo Sampaio Corrêa-MA, durante 34 jogos. Também é relatado pela fonte que a diretoria do Remo vem tentando anunciar o jogador antes do término do prazo de inscrições do Campeonato Paraens,e que chegará ao final nesta terça-feira (27), para que ele possa ser regularizado a tempo de disputar as fases finais da competição.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS