plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA LESÃO

Zagueiro do Clube do Remo está fora do próximo jogo    

Exames apontam que Kevem deverá novamente ser submetido a tratamento médico.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Clube do Remo está fora do próximo jogo     camera Zagueiro Kevem irá desfalcar o time do Remo, no jogo contra o Paragominas. | Samara Miranda/Remo

Após a boa atuação na partida contra o Castanhal, que rendeu elogios do técnico Paulo Bonamigo pelo retorno e rendimento, ficou a expectativa de que o zagueiro Kevem pudesse ter a tão esperada sequência de jogos para desenvolver o seu bom futebol. No entanto, isso não será possível de acontecer neste momento.

Na manhã desta segunda feira (26), Kevem foi reavaliado pelos médicos do Clube do Remo, no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), e foi confirmado que Kevem não deverá estar em campo na partida contra o Paragominas. O jogo será realizado, na próxima quarta-feira (28), às 15:30, na Arena do Município Verde, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

Em contato com a reportagem do DOL, o chefe do departamento médico azulino, doutor Jean Klay, informa: "Kevem foi submetido a exames e a uma nova ressonância. Ainda não sabemos ao certo o que está acontecendo com ele, no entanto, ele já está vetado para a próxima partida", relatou o médico.

Desde que retornou ao Clube do Remo, Kevem acumula uma série de lesões. Em sua última passagem pelo NASP, o jogador ficou mais de dois meses em fase de tratamento que o deixou de fora da equipe em vários jogos. Vale ressaltar que o contrato do jogador com o clube chegará ao seu final, com o término do certame estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias