plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEPOIS DE ANOS

Fim do jejum: Jonathan destaca gol depois de volta ao Papão

Volante marcou seu primeiro gol depois da volta ao Bicolor Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Fim do jejum: Jonathan destaca gol depois de volta ao Papão camera Jhonnatan marcando seu primeiro gol depois da volta ao Papão. | Jhon Wesley/Ascom Paysandu.

Depois de um jogo cancelado por causa da chuva, São Pedro foi mais piedoso com os jogadores e apreciadores do bom futebol. Choveu é verdade, mas não o suficiente para alagar o gramado e nem para danificar o placar eletrônico, encerrando assim a 5ª rodada do Parazão com Jhonnatan voltando a marcar depois de sua volta ao clube.

https://youtu.be/31GtxP_K05o

Em partida atrasada pela 5ª rodada do Banparazão 2021, o Papão bateu a Lusa com gols de Jhonnatan e Denilson. O volante Bicolor comentou a importância de ter marcado pela primeira vez depois de sua volta Lobo.

"Fico feliz em marcar depois da minha volta, se não me engano esse é o meu 12° gol com a camisa do Paysandu e fico muito feliz em ajudar".

O jogador ainda comentou sobre a importância da terceira vitória consecutiva e do jogo coletivo que o time desempenhou.

"Muito feliz pelo resultado e pela vitória, a gente sempre trabalha visando vencer os jogos e hoje, mais uma vez, nós conseguimos, terceira vitória consecutiva, e o que é importante: sem tomar gols. A nossa equipe vem sempre objetivando evoluir e crescer, e isso é muito importante." Completa.

O Papão vem de três vitórias consecutivas no Parazão, contra Tapajós, Independente e agora Tuna Luso. O time já está classificado e enfrentará na próxima rodada, o time do longínquo técnico João Galvão, o Águia de Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias