plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA HUMILDADE

Lateral quer evitar oba-oba no Paysandu após classificação

Diego Matos quer elenco focado para vencer o clássico contra a Tuna

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer evitar oba-oba no Paysandu após classificação camera Papão quer manter o discurso de pés no chão para seguir bem no Parazão | Divulgação / Paysandu SC

Os jogadores do Paysandu buscam conquistar o voto de confiança da torcida bicolor e nada melhor do que uma vitória em um clássico para motivar o elenco as vésperas do inicio da fase de mata-mata do Campeonato Paraense.

Para o confronto contra a Tuna neste sábado (24), em jogo atrasado da 5ª rodada do Parazão, o time bicolor está motivado para conquistar uma vitória dentro da Curuzu e crescer a confiança do elenco as vésperas da fase decisiva da competição.

A partida é importante para os dois times que já estão classificados para a 2ª fase, mas para os bicolores tem uma importância maior pelo rendimento da equipe na temporada e um bom resultado pode ser fundamental para a sequência dos jogos.

“Todos estão de parabéns pelas duas vitórias consecutivas. O grupo está em uma crescente e todos procuram o melhor para ajudar dentro de campo. Estamos há dois jogos sem tomar gols e temos que manter esta pegada”, aponta o lateral esquerdo Diego Matos.

Com a classificação garantida, o lateral bicolor garante a humildade do time em campo em busca dos objetivos na temporada.

“A classificação está garantida, mas temos que continuar com os pés no chão pois ainda não conquistamos nada. Temos tudo para fazer um ano maravilhoso conquistando o estadual e o acesso para a Série B”, finaliza.

O Papão recebe a Águia do Souza amanhã (24), às 17h na Curuzu com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias